CRATO NOTICIAS player

domingo, 3 de agosto de 2014

POLÍCIA FEDERAL APREENDE MAIS DE UMA TONELADA DE MACONHA


Uma operação da Polícia Federal apreendeu, na madrugada deste sábado (2), mais de uma tonelada de maconha em um caminhão baú frigorífico. Os agentes da PF encontraram a droga quando o veículo passava pela cidade de Chorozinho, a 40 km de Fortaleza.
O motorista que fazia o transporte da droga foi preso em flagrante. Natural do Paraná e com 23 anos, o homem ainda não teve seu nome divulgado pela Polícia Federal; Uma coletiva de imprensa foi marcada para às 16 horas deste sábado para a divulgação de novas informações sobre o caso.

DN

Confrontos por controle do aeroporto de Trípoli deixam 22 mortos









Posto de gasolina é incendiado neste sábado (2) após confrontos entre milícias rivais perto do aeroporto de Trípoli. (Foto: AFP PHOTO/MAHMUD TURKIA)
O governo interino da Líbia afirmou neste domingo (3) que 22 pessoas morreram após um dia de combates para tomar controle do aeroporto internacional de Trípoli.

O comunicado divulgado pelo governo diz que “grupos fortemente armados” atiraram contra “alvos civis” ferindo milhares de pessoas e deixando centenas de famílias desalojadas.

Trata-se do episódio mais recente dos conflitos que deixaram mais de 200 pessoas nas últimas semanas.

Milícias islâmicas da cidade de Misrata conduziram o incidente no aeroporto, numa tentativa de tirar o controle de milícias da cidade montanhosa de Zintan. Os combatentes são, em sua maioria, ex-rebeldes que derrubaram do poder o ditador Moammar Kadafi, em 2011.

A Líbia vive sua pior onda de violência desde a derrubada de Kadafi.

Fonte: G1, com AP

Nenhum comentário:

Postar um comentário