CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

POLÍCIA APREENDE FUZIL, SUBMETRALHADORAS E PISTOLA NA MARAPONGA.


A casa onde as armas foram apreendidas funcionava como uma oficina. Carlos Alberto, proprietário da residência, já responde por comércio ilegal de armas
A Polícia Militar apreendeu, nesta quarta-feira, 6, armas de grosso calibre, munição e artefatos para a fabricação dos armamentos. A apreensão ocorreu no Campo dos Ingleses, no bairro da Maraponga, na casa de Carlos Alberto da Silva, 58, que foi preso. Um outro homem sem identificação também foi preso.
A Polícia encontrou na residência duas submetralhadoras com seus respectivos silenciadores, uma escopeta calibre 12, uma pistola de 9 milímetros, um fuzil danificado e munições de calibre 12, 380, 9 milímetros e 357. Foi encontrado também um equipamento identificado como "besta", de arco e flecha.

De acordo com o delegado Osmar, titular do 6º Distrito Policial (DP) na Messejana, a Polícia estava investigando há cerca de 10 dias após a realização de um flagrante no último dia 28 no 30° DP.

A dupla foi encaminhada para o 6° DP onde foi autuada em flagrante no artigo 17 que trata do comércio ilegal de arma de fogo. O acusado Carlos Alberto já responde pelo mesmo crime.
Fonte: O POVO

Vídeo: pescador russo escapa de ser comido por urso graças a Justin Bieber!


Graças a Bieber o russo não virou comida de urso

Agora podemos adicionar ursos à lista de seres que detestam Justin Bieber. Bem, pelo menos um urso marrom em particular, que parou de atacar um pescador russo e fugiu imediatamente ao ouvir o cantor em ação.

Igor Vorozhbitsyn contou ao Metro que estava caminhando para um local de pesca na República Yakutia, quando foi atacado, sendo salvo apenas porque recebeu uma chamada no celular, que tem o hit “Baby” como toque. Quem poderia imaginar que a irritante música fosse suficiente para colocar o animal para correr de volta para a floresta?

“Eu não podia acreditar na minha sorte quando o telefone tocou e ele fugiu”, contou Vorozhbitsyn, que escapou apenas com ferimentos leves. “Eu sei que o meu toque não é do gosto de todos, mas a minha neta colocou ele no meu celular como uma piada”, se embaralha o russo ao tentar explicar o embaraçoso fato de ter Justin “Biba” no celular.

De acordo com um especialista em vida selvagem, há uma grande probabilidade de que foi apenas o barulho repentino e não Bieber que forçou o animal a recuar, salvando a vida da vítima. “O barulho do celular seria um som muito inesperado, capaz de parar um urso irritado devido o susto.”


Via Poptrash

Nenhum comentário:

Postar um comentário