CRATO NOTICIAS player

sábado, 16 de agosto de 2014

Mulher é presa com implante de 1,7 kg de cocaína nos seios










Quase dois quilos de cocaína foram encontrados no implante de seios da venezuelana. (Foto: AFP)
A polícia espanhola prendeu uma mulher que desembarcou no aeroporto de Madri com 1,7 kg de cocaína dentro dos implantes que tinha nos seios, informou o New York Post.

Os agentes da Narcóticos suspeitaram da venezuelana de 43 anos após a mulher apresentar um comportamento estranho durante a revista rotineira de alguns passageiros que haviam chegado de Bogotá, na Colômbia.

Policiais femininas detectaram irregularidades e deformações nos dois seios da suspeita, embora nada de errado tivesse sido encontrado na sua bagagem. A passageira teria então ficado nervosa e confessado estar carregando cocaína nos implantes, segundo a polícia.

A mulher foi levada a um hospital onde foi detida por crime contra a saúde pública.

A Espanha contrata unidades policiais para especificamente checar os passageiros que desembarcam de países conhecidos por liderarem a produção de drogas.

Fonte: Terra

Jovem morre em acidente de moto em Fortaleza

 
O motoqueiro Alan Jonnatas Lopes foi atendido no local do acidente por uma ambulância do Samu, mas não resistiu aos ferimentos (Foto: Rui Nóbrega/Diário do Nordeste)
Um servidor da Secretaria de Saúde do Estado do Município morreu, ontem, vítima de um acidente de trânsito na Avenida Presidente Castelo Branco (Leste-Oeste), no bairro Moura Brasil. Uma caminhonete Toyota Hilux colidiu com a motocicleta que era guiada pelo funcionário público.

A caminhonete, segundo a Polícia, era conduzida por um médico, de identidade não divulgada, que realizava um retorno pela via contrária, quando houve a colisão entre os veículos.

Alan Jonnatas Lopes Santos, 24, ainda foi atendido no local do acidente por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos. Ele era morador do Jardim Guanabara e trabalhava na Secretaria de Saúde do município como programador. Segundo informações de amigos da vítima, o médico trabalha na Perícia Forense (Pefoce) e permaneceu no local do acidente, mas quando percebeu uma aglomeração de pessoas saiu e deixou o automóvel no estacionamento da Pefoce.

Os agentes da Autarquia Municipal de Trânsito (AMC), que estavam no local, afirmaram que não possuiam informações sobre o acidente, pois a Perícia Forense havia atendido o caso.

SinalizaçãoFamiliares e amigos da vítima reclamavam que a caminhonete foi tirada do local. Segundo a perita-geral adjunta da Pefoce, Adilina Feitosa, foi enviado ofício para a AMC pedindo sinalização no trecho.

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário