CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 19 de agosto de 2014

MANÍACO DA MOTO VERMELHA É ACUSADO DE PELO MENOS 30 ESTUPROS


Após a repercussão, o acusado de estupro preso nesta segunda-feira (18), João da Cruz Nascimento, de 31 anos, foi identificado como o 'maníaco da moto vermelha', de placa ODZ 2063, e pode ser considerado como um dos maiores estupradores já vistos atualmente em Teresina.
Há suspeitas de que homem seria casado com uma mulher, com quem tinha dois filhos e estava noivo de uma jovem no Parque Piauí, na zona Sul de Teresina. De acordo com a polícia, ele já estuprou trinta mulheres em Teresina e agia sempre da mesma forma, andava de moto pelas ruas da zona leste e quando via mulheres dentro de carro sozinhas, fazia a perseguição, batendo na vítima e mantendo relações sexuais com elas. Em alguns casos, ele chegava a ligar para as vítimas perguntando se elas tinham gostado do ato. Depois da matéria exibida na TV Meio Norte, sete mulheres já procuraram a delegacia afirmando que foram vítimas do maníaco. Entra elas uma senhora de 68 anos do qual manteve relações por cerca de 4 horas, uma advogada e uma professora. Os investigadores estão fazendo um esforço gigantesco para conseguir mantê-lo na prisão porque ele pode ser solto a qualquer momento.
ENTENDA O CASO O Rone prendeu um homem identificado como João da Cruz Nascimento na noite desta segunda-feira (18), na cidade de Teresina. Com ele foi encontrado um veículo que foi roubado há três dias atrás. O acusado é conhecido por ter praticado mais de trinta estupros na capital, ele atacava com faca as mulheres que andavam sozinhas em estacionamentos de supermercados e barzinhos. Ele estava noivo, mas sua noiva não sabia que ele praticava essa série de crimes. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes onde será feito os devidos procedimentos.
Fonte;MeioNorte

Nenhum comentário:

Postar um comentário