CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Juazeiro do Norte-CE: Quatro corpos de vítimas de mortes violentas necropsiados de ontem para hoje no IML



Demontier Tenório///.miseria.com.br
(Foto: Ilustrativa)
O plantão das últimas 24 horas no Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro do Norte foi dos mais movimentados com a chegada de quatro corpos de vítimas de mortes violentas. Dois homens de idades avançadas morreram em conseqüência de acidentes de trânsito em Juazeiro do Norte e Brejo Santo, enquanto outro igualmente idoso praticou o suicídio em Crato e uma mulher morreu esta madrugada no Hospital Regional do Cariri (HRC) em virtude de uma queda.

Por volta das 22h30min de ontem no cruzamento das ruas Antonio Lira da Cruz e Maria de Lourdes Pimentel (Bairro José Geraldo da Cruz) em Juazeiro, foi registrado um acidente. Manoel Ferreira dos Santos, de 64 anos, que residia na Rua Nossa Senhora do Carmo (Franciscanos), perdeu o equilíbrio de sua motoneta e caiu. Socorristas do SAMU, que estiveram no local, constaram que o mesmo tinha sofrido uma parada cardíaca.

Já em um dos leitos do Hospital Santo Antonio de Barbalha morreu o aposentado Francisco André Luiz, de 73, que residia no Sítio Deserto em Brejo Santo. No domingo, dia 3, ele foi atropelado e sofreu traumatismo craniano. Na Rua Elias Siqueira, 151 em Crato, o aposentado José Mariano da Silva, de 77 anos, praticou o suicídio por meio de enforcamento, enquanto no HRC Joana Paulo Ferreira morreu em conseqüência de uma queda dia 1º de agosto em sua residência no Sítio Sabiá em Juazeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário