CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Jessika Alves abre o jogo sobre ensaio nu: 'Foi muito fácil'


Atriz afirmou que a nudez foi natural durante sessão de fotos para edição comemorativa da revista 'Playboy'.

do EGO, no Rio

Jessika Alves, é a estrela da edição de aniversário da revista "Playboy". Aos 23 anos, a atriz contou que a sessão de fotos foi menos complicada do que ela imaginava: “Foi muito fácil! No final eu já estava dispensando o roupão. Acho que eu nunca andei nua tanto tempo na minha vida! (risos) A partir do momento em que você trata a nudez como algo natural, ela fica natural”.

Jessika ainda disse que o ensaio, clicado por Autumn Sonnichsen, tem um lado lúdico. “Era o que eu queria, um nu que não é apenas pelo nu. Que tem o sensual, o bonito, mas que tem também contexto. Não é explícito, seco.” E completou: “Eu me senti realmente fazendo parte de uma poesia”.
Jessika Alves (Foto: Autumn Sonnichsen/Playboy)Jessika Alves (Foto: Autumn Sonnichsen/Playboy)
Jessika Alves (Foto: Autumn Sonnichsen/Playboy)Jessika Alves (Foto: Autumn Sonnichsen/Playboy)
Jessika Alves (Foto: Autumn Sonnichsen/Playboy)Jessika Alves (Foto: Autumn Sonnichsen/Playboy)

Nenhum comentário:

Postar um comentário