CRATO NOTICIAS player

sábado, 9 de agosto de 2014

Incêndio de grandes proporções atinge depósito de carros no Rio de Janeiro


Incêndio em depósito de carro (Foto: Reprodução/GloboNews)
Um incêndio de grandes proporções atinge um depósito particulpar de automóveis na Rua do Feijão, na Penha, Zona Norte do Rio, desde poucos antes das 16h deste sábado (9). Bombeiros de quatro quartéis foram chamados para combater chamas. Muitas explosões foram ouvidas no local.

Até as 17h, não havia informação sobre feridos ou sobre as causas do fogo, segundo os bombeiros.

A fumaça do incêndio podia ser vista de várias partes da cidade, incluindo o Aeroporto Internacional Tom Jobim, o Galeão, que fica próximo. Pousos e decolagens, no entanto, não foram afetados, segundo a assessoria de imprensa do aeroporto.

No local do incêndio, ao lado do Mercado São Sebastião, funciona um depósito particular de carros, que iriam a leilão. O fato de haver muitos veículos, compostos por materiais inflamáveis como plástico, tecido, borracha e combustível presentes nos tanques, facilitou a propagação do fogo, segundo Gustavo Cunha Mello, especialista em gerenciamento de risco.

"Por radiação vai transferindo o calor e causando o incêndio nos carros ao lado. O que causou [o fogo] não dá para saber. Tem que aguardar a investigação e o trabalho do Corpo de Bombeiros", explicou o especialista, em entrevista à GloboNews.

Segundo Gustavo Mello, um dos principais riscos para a população é a inalação da fumaça, que carrega uma série de produtos químicos. "Não pode ser inalada. Se alguém estiver nas proximidades, tem que fechar a janela e, se possível, até se afastar do local (...) As pessoas morrem muito mais pela fumaça do que pelo fogo."

Fonte: G1

HOMEM É EXECUTADO COM TRÊS TIROS NA ZONA RURAL DE SERINGUEIRAS, RO


A informação foi repassada a polícia militar através de uma ligação anônima por volta das 18 horas desta quinta-feira 07, Almerindo Sobrinho Nunes Cavalheiro de 42 anos foi executado com três tiros a queima roupa na linha 113 próximo a ponte do Rio Bananeira, possivelmente de arma curta, uma das balas atravessou a cabeça entrando pela nunca e saindo entre o olho esquerdo e o nariz, do lado da cabeça foi efetuado outros dois tiros. O corpo estava a cerca de cinquenta metros fora da estrada em um carreador.


A polícia militar juntamente com a polícia civil do município de Seringueiras esteve no local para averiguações e preservação do local onde posteriormente a perícia também compareceu no local. A polícia não descarta a possibilidade de acertos de contas mas até o momento não divulgou maiores detalhes para não atrapalharem as investigações.
Junto com o corpo de Almerindo, foram encontrados todos os seus documentos pessoais inclusive sua identificação boliviana, mais de três mil reais em dinheiro e um cheque no valor de R$283,00, documentos de uma motocicleta também estava consigo.
Almerindo possui grande parte de seus familiares no município de Seringueiras onde residiu por muitos anos, mas no momento Almerindo residia na Bolívia onde tinha um comercio juntamente com sua esposa
Fonte: Girocentral

Um comentário:

  1. Até hoje, a polícia não fez nada. Mesmo tendo recebido informações de testemunha.

    ResponderExcluir