CRATO NOTICIAS player

domingo, 10 de agosto de 2014

HOMEM SEQUESTRADO NA SEXTA E ENCONTRADO MORTO A TIROS NO SÁBADO


Um homem foi sequestrado e assassinado na noite dessa sexta-feira (8) em Alhandra, na Região Metropolitana de João Pessoa.
O corpo foi achado pela polícia na manhã deste sábado (9). O tenente Bertuni Silva, da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar, disse que a vítima foi abordada por quatro homens armados, que utilizavam um Golf vermelho; as placas ainda não foram identificadas. A 1ª CIPM foi acionada para fazer as buscas, mas não localizou a vítima na noite de sexta. De acordo com o tenente Bertuni, o homem foi levado pela quadrilha e assassinado na Zona Rural de Alhandra. O corpo dele só foi encontrado na manhã deste sábado (9) num local chamado de Jussara e tinha perfurações provocadas por tiros. O tenente adiantou que o caso já foi repassado para a Polícia Civil e as investigações estão abertas para localizar os responsáveis e identificar as causas do crime. O corpo da vítima foi levado pela Gerência de Medicina e Odontologia Legal de João Pessoa.

Fonte; Aguinaldo Mota Cabuloso

METERAM 4 TIROS NO MARCELO EM PLENA VIA PÚBLICA

No inicio da tarde deste sábado (09), um jovem é alvejado com quatro disparos de arma de fogo no bairro da Ilha do Bispo na Capital.
De acordo com as primeiras informações Cap. Cléciotoni Do1ºBPM da Capital, a vítima foi identificado por Marcelo Andrade de Almeida, 23 anos, residente na Rua Bom Jesus no bairro do Sesi na cidade de Bayeux, a vítima foi socorrida pela VTR PM para HETSHL em estado grave.
Aguinaldo Mota Cabuloso

Nenhum comentário:

Postar um comentário