CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

EM QUIXADÁ-CE;HOMEM É EXECUTADO A TIROS ENGUANTO JOGAVA SINUCA EM UM BAR


Cerca de 24 horas após um agricultor ser executado a tiros no bairro do renascer na periferia de Quixadá, um outro assassinato é registrado no outro lado da cidade no bairro do Bôto.
Um ex-presidiário foi atingido por disparos de arma de fogo e morreu no local. Francisco Adilton Alves Lima, vulgo “Tortinho”, foi assassinado em um bar, na periferia da cidade, um homem que chegou a pé e disparou diversos tiros em direção de tortinho, conforme populares foram ouvidos cerca de 4 estampidos.
Tortinho encontrava-se com amigos no bar bebendo e jogando sinuca, ao ser surpreendido pelos tiros que seifou sua vida. O executor é irmão de um homem morto a machadadas no mesmo bairro onde o suspeito pelo delito era Tortinho que saiu da prisão a poucos meses. Familiares lamentavam a morte, a mãe na aflição lembrou dos conselhos que havia dado ao filho sem ser ouvida. Segundo informações colhidas pela Policia Militar o assassino foi um outro ex-presidiário conhecido por “cote”, preso momentos depois do crime no Condomínio da Palha.
Fonte: Sertão Alerta Fotos: Cleumio Pinto

MISTÉRIO;AGRICULTOR É ENCONTRADO MORTO COM A CABEÇA ESFACELADA A PAULADAS

Homem é morto a pauladas na Fazenda Progresso
Silvino Casuza dos Santos, 56 anos, foi assassinado na noite de domingo (10), em uma estrada nas imediações da Fazenda Progresso. O corpo ainda permanecia no local na manhã desta segunda-feira (11), e familiares aguardavam a chegada do Departamento de Polícia Técnica.
Acredita-se que Silvino tenha sido morto a pauladas, já que ele está com o corpo muito machucado. Amigos conhecidos contam que ele era muito tranquilo e suspeitam que ele possa ter sido morto por conta de um assalto. Há informação de que Silvino gostava de beber, mas não se envolvia em confusões. O caso será investigado. Sem a chegada do DPT, um caminhoneiro que precisa ter acesso ao local está aguardando, já que não pode passar com o veículo pois o corpo está na estrada.Atualizada as 12:17 O corpo de Silvino foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Itabuna. A Polícia Civil já investiga o caso.





Fonte e Fotos Verdinho Itabuna

Um comentário: