CRATO NOTICIAS player

domingo, 10 de agosto de 2014

CORPO DE MULHER É ENCONTRADO DENTRO DE UMA SACOLA EM FORTALEZA-CE


O corpo de uma mulher foi encontrado dentro de um saco plástico, na Rua do Trevo, no bairro Canindezinho, na manhã deste sábado (9). Os moradores acionaram a Polícia após perceberem o volume na calçada, que tinha um forte odor. De acordo com os peritos da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), o corpo já estava em alto grau de putrefação e não apresentava lesões a bala ou por objetos cortantes.
Populares que estiveram no local do achado de cadáver perceberam uma cicatriz no corpo da vítima semelhante a cicatriz de uma jovem de 19 anos que está desaparecida há quatro dias. Os parentes de Samila Maria Félix,19, acreditam que o corpo encontrado na calçada possa ser da jovem, que foi vista pela última vez quando voltava do trabalho, na última quarta-feira (6).
A Polícia levantou a hipótese de que a mulher pode ter sido estuprada e asfixiada, mas esta informação só pode ser confirmada depois das investigações, que já foram iniciadas pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Segundo a Polícia, o corpo estava em outro local e foi desovado, provavelmente, na madrugada de sexta-feira para sábado. O cadáver foi levado para Pefoce para ser examinado e identificadas as causas da morte. Parentes da jovem desaparecida esperam o resultado do laudo para constatar se a jovem morta é, de fato, Samila Maria.
Samila está desaparecida desde o último dia 6. FOTO: REPRODUÇÃO/FACEBOOK/Com DN

Acopiara-CE: Estudante de 14 anos morre em atropelamento na CE 060

Agência Miséria
Adolescente conduzia bicicleta quando foi atropelado (Foto: Iguatu Notícias)
Por volta das onze horas do sábado a Polícia Militar de Acopiara foi informada a cerca de um atropelamento com vítima fatal ocorrido na CE 060, nas imediações do Sítio Bom Lugar próximo ao Balneário Freitas, naquele município.

Ao chegarem ao local indicado os policiais se depararam com o corpo de Marcos Antonio Ferreira Gomes, de apenas 14 anos. Ele era estudante residente naquela mesma localidade.

Segundo informações coletadas pela Polícia, ele trafegava em uma bicicleta quando foi colhido pelo veículo Hylux de cor branca e placa NVO 6450. O adolcescente não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. 

O condutor do veículo apresetou-se espontaneamente à Delegacia de Acopiara. Por falta de plantonista, ela teve de se encaminhar até a cidade de iguatu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário