CRATO NOTICIAS player

sábado, 16 de agosto de 2014

Carro capota após colisão e condutor fica ferido em Campo Grande

 

Carro capotou após colidir em outro veículo (Foto: Osni Miranda/TV Morena)
Um homem ficou ferido em um acidente de trânsito, na madrugada deste sábado (16), na região central de Campo Grande. Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima conduzia um carro de passeio que colidiu em um outro veículo e capotou.

O acidente foi no cruzamento da avenida Mato Grosso com a rua José Antônio. Conforme os bombeiros, o carro da vítima bateu em um veículo parado, capotou e parou no canteiro central da avenida.

O homem estava sozinho no veículo e foi encaminhado consciente para a Santa Casa. O estado de saúde dele não é considerado grave, de acordo com a corporação. O Batalhão de Polícia Militar de Trânsito (BPTran) foi ao local para apurar as circunstâncias do acidente.

Fonte: G1

Polícia apreende pé de maconha com quase três metros de altura em Goiás

 
Polícia apreende pé de maconha com quase três metros de altura (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
Um pé de maconha foi apreendido em uma casa de Anápolis, a 55 quilômetros de Goiânia. Segundo a delegada responsável pelo caso, Maisa Pesarini, a planta tem entre 2,5 e 3 metros de altura. O dono da erva não foi identificado até a manhã deste sábado (16).

A apreensão aconteceu em uma residência do Setor Flor de Liz, na região leste da cidade, na sexta-feira (15). O pé de maconha foi levado ao 1º Distrito Policial da cidade.

O tamanho da planta chamou a atenção da delegada. Segundo ela, com a planta é possível produzir meio quilo do entorpecente. "Geralmente nós fazemos apreensão de pequenas mudas de pé de maconha, deste tamanho é difícil de encontrar", disse.

Produzir maconha em casa é considerado crime e o responsável pode ser autuado por tráfico de drogas com pena de cinco a dez anos de prisão. O pé de maconha será periciado e em seguida incinerado.

Fonte: G1

Jornalistas são assaltados perto da casa de Eduardo Campos

 
Jornalistas se concentram em frente à casa de Eduardo Campos desde quarta-feira (Foto: Franco Benites / Especial para Terra)
Um grupo de sete jornalistas destacados para cobrir a movimentação em frente à casa do ex-governador Eduardo Campos foi assaltado no início da tarde desta sexta-feira.

A residência em que Eduardo vivia com a mulher, Renata Campos, e os cinco filhos fica na Zona Norte do Recife, em uma área afastada, nas proximidades da BR-101.

Ao deixar o local para se dirigir a um restaurante, os jornalistas foram abordados na margem da rodovia por um grupo de assaltantes armados. Os bandidos levaram três aparelhos celulares e duas baterias de câmera.

Os jornalistas assaltados são profissionais dos veículos Folha de São Paulo, Globo News, Diário de Pernambuco e Rádio Guaiba. A Polícia Militar de Pernambuco foi acionada para realizar buscas nas áreas próximas ao local do assalto.

Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário