CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Carla Prata faz topless na Grécia e mostra suas curvas


'Aqui é normal, faço porque não gosto da marca de biquíni', contou a repórter em conversa com o EGO.

Aline Nobredo EGO, no Rio
Carla Prata (Foto: Divulgação)Carla Prata faz topless na Grécia (Foto: Divulgação)
Carla Prata está curtindo as férias em grande estilo. A repórter está na Grécia, na Europa e aproveitou para reforçar o bronzeado. A morena foi o centro das atenções na ilha de Mykonos ao fazer topless e mostrar o corpão.

Em conversa com o EGO, a bela disse que o namorado, o empresário Leonardo Martins que viajou com ela, não sente ciúmes dela fazer topless: "Ele não sente ciúmes não. Eu ganhei esta viagem de presente de aniversário dele. Aqui é normal, todo mundo faz. Ninguém olha estranho, invade sua privacidade, não é algo vulgar. Óbvio, tudo também depende da forma como você se porta. Eu faço topless porque não gosto de marquinha de biquíni. Até mesmo na hora de fazer fotos elas atrapalham".

A repórter falou também sobre os planos para a volta ao Brasil: "Voltarei renovada. Já recebi cinco convites de escolas de samba diferentes, estou analisando os convites e assim que tiver tudo certinho eu conto. Já quero voltar para o meu curso de apresentadora de TV e locutora, voltar para meu trabalho".
Antes da Grécia, Carla esteve na Itália, onde visitou Capri, Sardenha, Sorrento e Napoli. "Adorei a Itália. Estou louca para voltar e conhecer Roma, O vaticano, Coliseu. Queria ir a Pompeia também, mas desta vez não vai dar. Aproveitei para trabalhar aqui também, fiz um catalogo para uma empresa de poltronas de massagem".
Carla Prata (Foto: Divulgação)Carla Prata (Foto: Divulgação)
Carla Prata (Foto: Divulgação)Carla Prata (Foto: Divulgação)
Carla Prata (Foto: Divulgação)Carla Prata (Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário