CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Barbalha-CE: Polícia descobre e fecha suposta oficina que desmanchava motos roubadas e furtadas



Demontier Tenório///(Foto: Cícero Valério/Agência Miséria)
Motos e uma grande quantidade de peças e carcaças foram encontrados pela polícia (Foto: Cícero Valério/Agência Miséria)
Em dois imóveis da Rua Fidélis de Araújo no bairro Prourb de Barbalha, a polícia localizou uma suposta oficina de desmanche de veículos nesta quarta-feira. A descoberta começou a partir de um jovem que percebeu um acessório de sua moto, roubada domingo no Sítio Barro Vermelho, em outra que estava sendo vendida. Ele quis saber a procedência do acessório e o vendedor tentou desconversar, mas o rapaz foi adiante na busca de informações por suspeitar do desmanche do seu veículo.

O fato chegou, imediatamente, ao conhecimento da polícia que passou a diligenciar até chegar aos imóveis. Na casa, equipes da FTA e Ronda do Quarteirão e mais policiais civis encontraram duas motos e grande quantidade de peças e carcaças de outras. Ali estava Régia Dayse Ribeiro que é mãe do acusado a qual não soube informar o paradeiro do filho.

Ela disse que desconhecia serem motos furtadas ou roubadas já que, supostamente, o filho prestava serviços para terceiros. A moto roubada domingo é uma Strada CBX 200 de placa HVK-0476, inscrição do Ceará, e foi localizada na residência em processo de desmonte. Todo o material terminou recolhido pelos policiais e levado para averiguações na Delegacia de Barbalha.

MAIS VEÍCULOS – Por outro lado um Fiat foi recuperado no bairro João Cabral e uma moto na Cidade Universidade em Juazeiro, enquanto em Potengi ocorreu o furto de um Fusca. Na Rua Joaquim Rocha (João Cabral) estava abandonado um veículo Fiat Siena Fire de cor cinza, cujo proprietário Paulo Alves, de 48 anos, disse ter estacionado em frente à sua residência e o mesmo foi furtado.

Já no bairro Cidade Universitária foi encontrada uma moto Honda POP 100 de cor roxa no cruzamento das ruas Frei Damião e Tenente Raimundo Rocha. Esta pertence a uma jovem de 23 anos e tinha sido furtada domingo, dia 3, em Barbalha. No início da madrugada desta quinta-feira, na Rua Herculino Marrocos, no centro de Potengi, foi furtado um Fusca 1300 de cor amarela, ano 1973, e placas HVL-8537, inscrição do Ceará, pertencente ao aposentado Francisco Jucier Rodrigues, de 69 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário