CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

MULHER DO ATIRADOR DO RÉVEILLON DE COPACABANA DIZ QUE MARIDO CHEIROU COCAÍNA ANTES DA TRAGÉDIA ACONTECER


Mulher do atirador da festa de réveillon de Copacabana diz que perdoa o marido
Após ser agredida às vésperas da queima de fogos em Copacabana, na Zona Sul do Rio, a doméstica Rosilene Azevedo, de 37 anos, afirmou que perdoa o marido Adilson Rufino da Silva, de 34, o atirador que deixou 12 pessoas feridas na noite da virada do ano, na Rua República do Peru esquina com Nossa Senhora de Copacabana.
De acordo com a doméstica, Adilson, que está internado sob custódia e em estado grave no Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, pediu desculpas por ter estragado o passeio da família. — Quando cheguei no hospital, ele segurou minha mão e me pediu desculpas por ter destruído nosso passeio. Eu já o perdoei, por que ele é o amor da minha vida — disse. Casada há 14 anos com o pedreiro, Rosilene contou que a confusão começou por que Adilson pensou que ela estivesse olhando para um outro homem. A doméstica revelou ainda que, naquela noite, seu marido havia cheirado cocaína. — Ele é muito ciumento, pensou que eu estivesse olhando para um homem e, por isso, me deu uma gravata. Ele não é agressivo, estava alterado por que havia cheirado uma “carreira” de cocaína — contou. Apesar de ter sido enforcada por Adilson, Rosilene diz que vai procurar um advogado para que seu marido não seja preso: — Ele é um ótimo pai, um ótimo marido e uma pessoa maravilhosa. Vou fazer de tudo para que ele não vá preso, ele não merece isso — revelou. Polícia Militar irá instaurar inquérito Em nota, a PM informou que "a Corregedoria irá instaurar um Inquérito Policial Militar para apurar as circunstâncias do ocorrido. As armas dos policiais foram entregues à Polícia Civil para confronto balístico".
Portal A Desgraça Edição;Jorge Schweitzer/Fotos;Fernando Siqueira/AFP/Vídeo Youtube

O PRESENTE QUE ESTE MONSTRO DEU PRA MÃE;FOI ESTUPRAR ELA NA NOITE DE RÉVEILLON

Um crime chocou os moradores do bairro de Cajazeiras VI, em Salvador, na noite do Reveillon. Na madrugada do dia 31 para 1º, Jeferson Maximo, de 26 anos, estuprou a própria mãe dentro da casda onde os dois moram.
De acordo com a polícia, o acusado foi preso em flagrante após os vizinhos ouvirem os gritos da vítima e chamarem a polícia. Jeferson foi preso por policiais civis da 13ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM). A mãe dele já realizou exames que comprovaram a presença de sêmen no corpo dela. A vítima já prestou depoimento. Segundo a polícia, Jeferson é suspeito de ter realizado outros estupros na região. Portal A Desgraça Com informações do repórter Marcelo Castro

JOVEM É ACHADA MORTA AO LADO DE IRMÃ E CUNHADO

Outras duas pessoas da família foram encontradas em estado grave
Uma jovem de 19 anos identificada como Silvane Bortoli foi encontrada morta com um tiro na cabeça na manhã desta quinta-feira (2) em uma residência na comunidade de Linha Nova, no interior de Saltinho. No mesmo local estavam outras duas pessoas feridas em estado grave - a irmã de Silvane, uma mulher de 22 anos, e seu cunhado, Vanderlei Kogh, de 26.
A primeira pessoa a chegar na cena do crime foi um irmão da vítima. Ele levou a irmã ferida até a unidade de saúde de Saltinho, mas ela foi transferida ao Hospital de Campo Erê, onde entrou em coma após passar por cirurgia. Vanderlei foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros e também levado ao hospital. No quarto onde ele estava com sua esposa, um revólver foi encontrado sobre uma escrivaninha. Na última semana, ele registrou boletim de ocorrência por tentativa de furto em sua propriedade.
A Polícia Militar de Saltinho isolou a área e a Polícia Civil está no local aguardando os peritos de São Miguel do Oeste. Uma arma de fogo foi encontrada em um dos quartos da casa

    Portal A Desgraça Com informações do portal Slow Vídeo/reportagem do Jornal do Meio Dia:

Nenhum comentário:

Postar um comentário