CRATO NOTICIAS player

domingo, 12 de janeiro de 2014

Ex-atriz mirim de seriado mostra que cresceu e posa de lingerie



Mackenzie Rosman, que viveu Ruthie no programa 'Seventh Heaven' de 1996 a 2006, exibiu o corpão ao estrelar ensaio para a revista Maxim
12/01/2014 - 10:11
Atriz pousa só de lingerie
Atriz pousa só de lingerie
Foto: Reprodução/Internet
O tempo passou e, claro, Mackenzie Rosman cresceu. Quem acompanhava, nos anos 90, os seriados que fizeram a cabeça de muitas pessoas, como Baywatch e Full House (que revelou as gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen), certamente vai se lembrar da atriz, que viveu a fofíssima Ruthie no seriado Seventh Heaven.
programa, um sucesso nos EUA e no exterior, mostrava a rotina da família do pastor de uma igreja e todos os problemas envolvendo seus personagens. A série, que revelou a atriz Jessica Biel, hoje uma estrela de Hollywood, tinha na filha caçula dos Camden o humor e temperamento necessários para cativar o público.
Mackenzie, que interpretou a personagem durante as 10 temporadas do seriado (1996-2006), cresceu em frente às câmeras, mas nunca teve o sucesso estrondoso de sua personagem mais famosa depois que a série chegou ao fim. Em ensaio para a revista Maxim, ela ousou e mostrou que, aos 23 anos, não é mais a garotinha que dava leveza ao drama da série. De lingerie, a moça, que desde então só fez produções menores no cinema e na TV, mostrou que está em ótima forma. Será que vem novo sucesso dela por aí?
Confira as imagens e veja parte da evolução de Mackenzie nas aberturas da série ano a ano (a partir de 4:56) no vídeo abaixo:
Ex-atriz mirim de seriado mostra que cresceu e posa de lingerieEx-atriz mirim de seriado mostra que cresceu e posa de lingerieEx-atriz mirim de seriado mostra que cresceu e posa de lingerieEx-atriz mirim de seriado mostra que cresceu e posa de lingerieEx-atriz mirim de seriado mostra que cresceu e posa de lingerieEx-atriz mirim de seriado mostra que cresceu e posa de lingerie
FONTE: Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário