CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

'Amor à Vida': Paloma e Félix se aliam para salvar César; Pilar dá abrigo ao médico


08 de Janeiro 2014 as 08:19

Quem te viu, quem te vê... Félix (Mateus Solano) já foi capaz de fazer todo tipo de maldade contra Paloma (Paolla Oliveira), mas, dessa vez, está disposto a se aliar à irmã para desmascarar Aline (Vanessa Giácomo). Os dois desconfiam que a ex-secretária está passando a perna em César (Antonio Fagundes).
Perspicaz, Félix diz que tem quase certeza de que há um homem ajudando a cascavel nas tramoias que ela tem feito. “O meu instinto me diz que é um homem. A Aline é fogosa. Acha que ela ia se sentir satisfeita só com o papai?”, questiona. Paloma concorda, e os dois se unem para descobrir de uma vez por todas tudo o que está por trás dos problemas do médico.
Será que Félix e Paloma vão conseguir desmascarar Aline? Não perca as cenas, que vão ao ar a partir de quarta-feira, dia 8 de janeiro.
Pilar vai acolher César e filho de Aline em sua casa
Apesar de todas as mentiras e traições de César (Antonio Fagundes), Pilar (Susana Vieira) irá acolher o ex-marido em sua casa depois que ele descobrir toda a verdade sobre a Aline (Vanessa Giácomo) em "Amor à vida". Até mesmo o bebê que o médico teve com a secretária será abrigado pela mãe de Félix (Mateus Solano).
Tudo começará quando César agredir Aline na casa de campo, depois de desconbrir que ela o traía com Ninho (Juliano Cazarré). Com pena do pai, que irá até atacar a mulher com uma faca, Félix irá tirá-lo da casa de campo. E também levará Juninho, que encontrará largado num berço.
— Eu vou levar esse bebê, tava todo sujo, sozinho naquele berço. Eu vou levar e se você tentar me impedir, criatura, eu arranho a sua cara!
— Leva. Pensa que eu tou me importando? Para mim essa criança foi só um investimento — responderá Aline, na frente de César.
Bruno (Malvino Salvador) levará Félix, César e Juninho até a casa de Pilar. O médico, então, pedirá abrigo à ex.
— Eu briguei com você. Me separei por causa da Aline. Agora estou cego, frágil. Estou derrubado, Pilar, nem tenho pra onde ir — dirá César.
Bruno oferecerá que ele se hospede no apartamento onde mora com Paloma (Paolla Oliveira), mas Pilar dirá que não, que o médico ficará em sua casa. Ela pedirá então que Bruno compre um berço para Juninho, que vai dormir no seu quarto e de Maciel (Kiko Pissolato).
César ficará muito agradecido, mas será irredutível com Félix, que o resgatou. Quando o administrador for procurar o pai para uma conversa, o médico vai destratar o filho, dizendo que o que ele sempre quis foi rir de sua cara.





Nenhum comentário:

Postar um comentário