Evaneide morreu na coisão de motos em Campos Sales e Renato no capotamento de carro em Crato.
Três pessoas morreram em acidentes no Cariri num intervalo de nove horas entre a noite de sábado e madrugada de hoje. Por volta das cinco horas da madrugada deste domingo houve uma colisão de motos na CE-187 a uma distância de 1 Km para o centro de Campos Sales. No local morreu a jovem Evaneide Gomes Pereira, de 22 anos, que residia no Sítio Caiçara naquele município. A outra pessoa envolvida no acidente foi socorrida pelo SAMU ao hospital de Campos Sales.Quase no mesmo horário, porém na CE-386 que liga Crato e Farias Brito, um carro capotou entre os Distritos de Dom Quintino e Ponta da Serra após o motorista sobrar numa curva e bater violentamente numa árvore. No local, morreu o jovem Renato Ferreira Gonçalves, de 25 anos, que residia no Sítio Cachoeira dos Gonçalves na zona rural de Crato. Ele retornava de um bolão de vaquejada no Sítio Malhada e seguia na direção de casa quando o acidente aconteceu.
Antes, por volta das 20h30min de sábado, o servidor público Francisco Joedson Ferreira da Silva, de 37 anos, o “Joca” que residia na Rua José dos Santos (Bairro Alto da Cruz) em Aurora, já tinha morrido num acidente. Foi na Rua Vinor Leite perto da Policlínica no bairro Araçá e a vítima ainda socorrida pelo SAMU ao hospital local, mas já chegou sem vida
Ele pilotava sua moto Honda CG Titan de cor verde quando perdeu o controle e bateu violentamente numa árvore, sofrendo traumatismo craniano. Em novembro do ano passado, “Joca” chegou a ser preso em flagrante por tentativa de homicídio no bairro Alto da Cruz. O mesmo desferiu vários golpes de pauladas na cabeça de José Rafael Fernandes Lucena, o “Piloto” e já tinha tentado contra a vida deste em duas oportunidades anteriores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário