O corpo encontrado no dia 8 de setembro no bairro Itaperi, em Fortaleza, é do policial militar Jaderson Bruno Braga de Oliveira, de 35 anos. Ele estava desaparecido desde o dia 16 de agosto e foi visto pela última vez no bairro Parque Dois Irmãos. Um suspeito do crime foi preso pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
No dia 8 de setembro, três corpos foram encontrados em pontos diferentes, um deles seria o de Jaderson, no entanto, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) não confirmou a identificação da vítima, pois os corpos passariam por perícia e seria emitido um laudo.
Jaderson era policial militar e estava afastado. Ele possuía antecedentes criminais, sendo um deles por roubo, resistência e desacato.
Conforme o documento do Ministério Público do Ceará obtido pelo O POVO, um inquérito policial foi instaurado para apurar a morte do agente de segurança relacionado ao achado de cadáver do dia 8 de setembro. Um dos suspeitos foi preso, conforme o documento.
O PM foi um dos sete mortos encontrados em um período de 24 horas em Fortaleza, se acordo com apuração do O POVO. O corpo dele e de mais duas pessoas foram resgatado pelos Corpo de Bombeiros em pontos diferentes.
Fonte: O Povo
Nenhum comentário:
Postar um comentário