Segundo a jovem, o ex-namorado não aceitava o fim do relacionamento - Ela disse que foi espancada e teve escoriações nas pernas e nos lábios - Jovem registrou um boletim de ocorrência
A jovem Fernanda Coelho, de 26 anos, usou as redes sociais nesta terça-feira (25) para denunciar que vinha sofrendo agressões do ex-namorado, em Barbalha. Segundo a jovem, o ex-namorado não aceitava o fim do relacionamento.
A agressão mais recente aconteceu na noite de sábado (22). Fernanda Coelho estava em casa quando foi agredida pelo rapaz. Ela disse que foi espancada e teve escoriações nas pernas e nos lábios. A jovem disse que ficou abalada com as agressões, porém, mesmo assim decidiu denunciar o caso nas redes sociais para incentivar outras mulheres.
"Para incentivar outras mulheres que também sofrem agressão a denunciar. Mesmo estando desolada fisicamente e psicologicamente, venho através desses próximos stories me posicionar sobre o pesadelo no qual Venho passando desde a madrugada desse último domingo dia 23".
Em outro comentário a jovem pede para que as mulheres agredidas não ignorem o crime e diz que quase morreu por conta das pancadas que recebeu do ex-namorado.
"Mulheres, não ignorem os sinais! Eles servem de alerta para que você fuja do pior. Fui covardemente agredida pelo meu ex-namorado. O mesmo reside e trabalha na cidade de Barbalha/CE onde aconteceu o fato que quase tirou mina vida! Hoje, criei força e estou me expondo para encorajar todas as mulheres que já passaram ou passam por um relacionamento abusivo. Denunciem!".
Após o fim do relacionamento e das agressões, a jovem registrou um boletim de ocorrência na Delegacia Municipal de Barbalha que providenciou medidas protetivas com urgência. Com isso, o ex-companheiro não pode chegar perto dela.
Ainda segundo a jovem, o ex-namorado tentou se comunicar com ela, utilizando a conta social de um amigo. Lá, ele escreveu dizendo que a jovem havia o provocado e começado uma discussão. Horas depois, o ex-namorado, de acordo com a jovem, pediu desculpas e o retorno do relacionamento.
A Delegacia Municipal de Barbalha afirmou que investiga o caso e que o agressor não foi identificado. As buscas pelo suspeito seguem nesta quarta-feira (26) com o objetivo de prendê-lo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário