CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

Costureira é assaltada e morta a golpes de martelo quando saía para trabalhar em Maranguape


Uma costureira de 36 anos foi assaltada e morta com golpes de martelo quando saía para trabalhar na madrugada desta segunda-feira (03-02-2020), no Bairro Outra Banda, em Maranguape, na Grande Fortaleza. O corpo da vítima foi encontrado despido em um prédio abandonado. Um dos principais suspeitos do crime, que é vizinho da mulher, foi capturado, segundo a polícia.
De acordo com o delegado Jurandir Braga Nunes, Claudiana Teixeira saía para trabalhar por volta de 4h30 da manhã, quando foi abordada pelo suspeito que anunciou o assalto e levou um aparelho celular. A polícia investiga se o assassino resolveu matá-la após a mulher tê-lo reconhecido, uma vez que ele mora em uma vila, que fica do lado da casa onde ela morava com a filha e por esse motivo, a polícia suspeita que ele tenha resolvido matá-la a marteladas.
Segundo o delegado, Renan Nascimento da Silva, de 18 anos foi preso suspeito do crime e levado para a Delegacia Metropolitana de Maranguape. Outras três pessoas foram capturadas, sendo dois adultos e um adolescente. Ainda segundo o delegado, o trio é suspeito de tentar matar Renan, para vingar a morte da costureira.
A Polícia Civil investiga se a mulher também foi vítima de abuso sexual, pois o corpo dela foi encontrado despido junto à roupa que ela usava na noite em que foi assassinada.
 Informações com G1-CE via freelance24horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário