William Brian Stillwell, de 39 anos, foi preso após um triplo tiroteio na Flórida. Dizem que um dos filhos gémeos do homem, de cinco anos gritou: “Não, pai. Não. Eu não quero que ninguém morra” em uma angustiante chamada para o 911 da casa de seus sogros em Melbourne.
Stillwell supostamente apareceu em uma festa no jardim e abriu fogo usando uma pistola semi-automática de 9mm. Na chamada para a polícia, Stillwell poderia ser ouvido acusando a esposa de traição enquanto os filhos imploravam para ele parar de disparar.
A mãe é ouvida na chamada gritando para um de seus filhos: “Sai daqui, corre!”.
As crianças escaparam ilesas e os três adultos feridos foram levados para o hospital em condições estáveis. A esposa e a sogra do suspeito foram ontem submetidas a cirurgia enquanto o sogro já teve alta. Stillwell se rendeu à polícia, ele foi acusado de tentativa de homicídio e abuso infantil.
Ele disse à policia que viu um vídeo no telemóvel da esposa fazendo sexo com seu melhor amigo antes de disparar nela e na família, e que disparou apenas para as pernas. As autoridades disseram que a esposa Mona foi viver com os pais recentemente porque estava com problemas conjugais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário