Polícia procura pelo ex-namorado da mulher, que é apontado como principal suspeito do crime - Câmeras de segurança registraram o momento do ataque
Vítimas voltavam da academia na hora do ataque
Uma mulher de 44 anos e o filho dela, de 22 anos, foram mortos a tiros, no meio da rua, no bairro Ipiranga, na região Nordeste de Belo Horizonte, na noite desta segunda-feira (29). Segundo a Polícia Militar, o suspeito do crime é o ex-namorado da mulher. Até a manhã desta terça-feira (30), o homem ainda não havia sido encontrado.
O crime foi registrado por câmeras de segurança. As imagens mostram quando o homem desce do carro e retira um objeto do porta-malas. Em poucos minutos se aproxima e dispara contra Tereza Cristina Peres. A vítima cai com o primeiro tiro, mesmo assim, o suspeito atira mais duas vezes.
As imagens não mostram mas, segundo testemunhas, antes de assassinar Tereza, o autor matou também o filho dela, Gabriel Peres Mendes, de 22 anos. O jovem teria tentado defender a mãe assim que se depararam com o suspeito na rua.
Tereza e o ex-namorado ficaram menos de um ano juntos. O homem não aceitava o fim do relacionamento e perseguia a mulher e o filho dela.
Tereza era agente de saúde e fisiculturista. Gabriel, filho único dela, era formado em direito. O jovem havia passado no exame da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) e estava se preparando para o concurso de delegado de polícia.
Denúncia - Tereza já havia registrado sete boletins de ocorrência contra o ex-companheiro e era acompanhada pela Patrulha de Violência Doméstica.
Quando decidiu por um fim no relacionamento, foi vítima de vingança. O ex teria criado perfis falsos na internet dizendo que a fisiculturista era garota de programa. Tereza relatou ter sido vítima de ameaça e difamação. O homem negou às acusações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário