Christina Rocha, apresentadora do "Casos de Família", acionou a polícia durante gravação de um episódio do programa, que foi ao ar na segunda-feira, 1º. A decisão foi tomada após um dos convidados admitir agredir fisicamente a esposa e ameaçar cometer o ato logo após o fim do programa.
"Como é que a gente faz quando tem aqui no programa um agressor de mulher que fala, literalmente, que bate nela e vai bater de novo depois do programa. Tem como alguém vir aqui pra prender esse cara?", perguntou a apresentadora à produção.
O tema da edição abordava casos de violência doméstica. Na ocasião, o convidado em questão afirmou já ter agredido a mulher segurando-a pelo pescoço e jogando-a na cama. "Bato de novo, coloco a mão mesmo", disse.
Após as ameaças serem feitas, Christina interrompeu as filmagens e acionou a polícia. Contudo, a cena dela ligando para os policiais não chegou a ser veiculada no programa que foi ao ar.
Segundo o SBT, a esposa do agressor se negou a prestar boletim de ocorrência e afirmou que não gostaria de ficar sem o marido porque o "amava". Ele também afirmou que tentaria mudar seu comportamento: "Vou tentar parar, vou tentar mudar com ela", disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário