Durante um show nos Estados Unidos, o cantor sertanejo Eduardo Costa parou de cantar e reclamou com um fã, que segundo ele estava tumultuando o local. O cantor ordenou que os seguranças retirassem o rapaz da casa de show e que dessem "uns tapas" no jovem.
A plateia aplaudiu, apoiando o discurso do sertanejo. O fato aconteceu na cidade de Danbury, estado de Connecticut (EUA), no último sábado (26).
Em um vídeo de pouco mais de três minutos que circula na internet, é possível ver o rapaz sendo retirado à força por um dos seguranças, enquanto Eduardo Costa continua seu discurso: "tira ele e dá uns tapas nele pra mim, por favor", diz. E continua: "Esse tipo de gente tem que apanhar para aprender a viver".
Após a retirada do rapaz, Eduardo Costa pede para "pegarem a mulher dele" e diz que só não pegaria ele mesmo porque está muito ocupado.
Em uma rede social, Eduardo Costa se pronunciou, mas deletou o post pouco tempo depois. Segundo ele, havia mulheres e senhoras no show, e o rapaz foi ao local alterado, estava empurrando as pessoas, jogando bebida e 'coisas no palco'. O sertanejo ainda disse que o rapaz "merecia ir para cadeia e ser deportado". Com informações do Diário do Nordeste.
Nenhum comentário:
Postar um comentário