Indignados moradores do estado de Arunachal Pradesh, na Índia, puniram severamente dois homens acusados de estuprar uma menina de 17 anos.
A multidão enfurecida desfilou a dupla nua pelas ruas de Yingkiong, no extremo nordeste, com as mãos amarradas às costas, enquanto as mulheres os batiam. Os "estupradores" teriam sido entregues à polícia local depois de terem sido humilhados em público.
Confirmando o alegado incidente de violação, o inspetor- geral da Polícia, John Neihlaia, disse ao Daily Mail: "Parece que o público fez tal coisa antes de entregar os dois à polícia". Segundo ele, a vítima adolescente concordou em sair com um dos homens depois de fazer amizade com ele nas redes sociais, mas alegou que ele e três de seus amigos a estupraram.
Ele disse que os homens supostamente a deixaram em casa por volta das 2 da manhã e a menina corajosa foi à polícia na manhã seguinte. "Enquanto isso, os parentes e vizinhos da vítima pegaram dois dos acusados e os entregaram à polícia", disse a inspetora-geral Neihlaia.
As autoridades dizem que a polícia ainda está caçando os outros dois suspeitos que eles acreditam estar na casa dos 20 anos.
Fonte; É-NOTÍCIAS
Nenhum comentário:
Postar um comentário