Um crime passional foi registrado da tarde da última terça-feira (17), na cidade de Lavras da Mangabeira, no interior do Ceará. O caso aconteceu por volta das 16h30min, no bairro Vila Bancária. A estudante, Maria Tamires Teles Ferreira, 23 anos, casada, residente no local da ocorrência, foi baleada à altura do abdômen e em seguida socorrida ao hospital regional do Cariri, em Juazeiro do Norte. De acordo com o boletim policial, o delito foi cometido pelo esposo da vítima, o agricultor Francisco Emanoel de Oliveira Lima, 29 anos de idade que depois cometeu o suicídio com um tiro na boca.
A policia apurou que o casal encontravam-se separados há aproximadamente um mês e na tarde de ontem, o jovem veio até a residência da sua sogra e pediu para falar 5 minutos com sua esposa, onde a mesma aceitou conversar com seu companheiro a sós. De acordo com o que disse aos policiais que atenderam a ocorrência a genitora de Maria Tamires, relatou que minutos depois, ouviu alguns estampidos de disparos e em seguida se dirigiu até o local (cozinha), e encontrou sua filha e genro lesionados a tiros caídos ao solo.
A arma utilizada no delito, um revolver calibre da arma 38 com capacidade para 5 disparos, que se encontrava com 4 cartuchos deflagrados e um intacto foi aprendida pela policia civil para adoção das medidas que o caso requer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário