CRATO NOTICIAS player

sábado, 2 de setembro de 2017

SP: homem que ejaculou em mulher no ônibus volta a ser preso

Diego Ferreira de Novais, 27, preso no começo dessa semana por ejacular em uma mulher dentro de um ônibus na avenida Paulista, em São Paulo, foi preso novamente na manhã deste sábado (2),após atacar outra mulher em um coletivo que passava pela avenida Brigadeiro Luis Antônio, na mesma região. A ocorrência foi às 8h26 na altura do número 2.504. A informação é do UOL.

De acordo com a Polícia Militar, Diego foi detido pelos passageiros do ônibus que chamaram a polícia. O homem, a vítima e testemunhas foram levados para o 78º Distrito Policial (DP), nos Jardins, para prestar depoimento.

Segundo a SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo), o homem foi acusado de estupro consumado. O delegado Rogério de Camargo Nader vai pedir a prisão preventiva ao juiz. Nader disse à imprensa que também pedirá ao magistrado que encaminhe Novais a tratamento psiquiátrico por insanidade mental, caso a prisão seja negada. O acusado deverá passar por outra audiência de custódia neste domingo (3).

A polícia informou que Diego sentou-se ao lado de uma mulher, que teria entre 30 e 40 anos, e começou a manipular o pênis perto dela diversas vezes, em seguida, teria tirado o órgão para fora da calça com uma espécie de luva e tentado encostá-lo na vítima. Quando a mulher gritou e tentou se afastar, o suspeito a segurou pelas pernas.

Além do motorista e do cobrador, havia mais dois passageiros homens que seguraram Diego até a chegada da polícia. Ninguém ainda havia se dado conta que tratava-se do mesmo rapaz que fora preso na terça-feira (29) por ejacular em outra mulher.

A tenente Stefanie Cantoia foi uma das policiais que atendeu a ocorrência e explicou que o suspeito não resistiu à prisão e admitiu o ato. A vítima estava indo para o trabalho, está em estado de choque e não quer falar com a imprensa.

Ainda de acordo com o delegado, Diego disse que tem problemas psiquiátricos, já tentou se matar e precisa de tratamento. Nader enfatizou que trabalhará para que o suspeito não seja liberado.

A SSP-SP informou que esta é a quarta vez que Novais é preso por estupro. Ele também já foi detido outras 13 vezes por ato obsceno e importunação ofensiva ao pudor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário