CRATO NOTICIAS player

sábado, 30 de setembro de 2017

Em ensaio sensual, misses bumbuns lamentam sumiço de modelo do concurso: 'Estamos orando'

Foto: Divulgação/ M2 Mídia
As redes sociais de Cinthia, sempre movimentadas e cheias de novidades deram lugar ao vazio
As redes sociais foram inundadas nesta quinta-feira, (28) pela notícia do desaparecimento da modelo e estudante de arquitetura, Cinthia Pavanelli candidata ao título de Miss Bumbum Brasil 2017 representando o estado do Rio Grande do Sul.

A modelo, foi vista pela última vez na sexta-feira, (23) na capital Brasília onde estava a trabalho.

As redes sociais de Cinthia, sempre movimentadas e cheias de novidades deram lugar ao vazio. “Estamos orando, muito preocupadas e abaladas com esse sumiço. Algumas candidatas se solidarizaram e estão em busca de notícias e das providências legais, mas ainda é cedo para pensarmos em qualquer situação.


 Espero mesmo que não passe de um susto, contamos com a ajuda de todos para que isso se resolva da melhor forma. Eu que estou em Brasília estou fazendo o possível para acompanhar de perto, queremos Cinthia entre nós novamente”, disse emocionada Rangel Carlos, representante de Santa Catarina.

Já para Grasi Mattos, do estado de Minas Gerais, o desaparecimento reacende a vulnerabilidade das pessoas que entram em evidência. “Eu evito dar papo para supostos fãs que não se apresentam devidamente, pessoas ruins estão por todo lado. Mesmo assim, ninguém esperava que uma coisa como essa fosse acontecer. Estamos em choque, o clima entre as candidatas é de tristeza, mas também de esperança".
  

 Rangel Carlos




Grasi Mattos


Cinthia Pavanelli (Fotos: Divulgação/ M2 Mídia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário