CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 26 de setembro de 2017

Tiroteio, derramamento de sangue e três menores de 16 anos mortos em Juazeiro


"Riquinho", Higgor e “Galego” foram as três vítimas do tiroteio no bairro Frei Damião 
(Foto: Reprodução/Redes sociais)


  
Um triplo homicídio foi registrado por volta das 20 horas desta segunda-feira em Juazeiro do Norte e já são 13 assassinatos no mês de setembro e 109 este ano no município. Segundo testemunhas, três homens estacionaram um carro perto de uma borracharia na Rua Vicente Barbosa de Melo (Frei Damião) e seguiram à pé até uma casa próxima. De repente começou o tiroteio que resultou nas mortes de três adolescentes baleados na cabeça e nas costas.

Eles foram identificados como sendo Gerah Cordeiro dos Santos, o "Galego", que residia no Sítio São Gonçalo em Juazeiro; Higgor Oliveira Silva, o qual morava no Frei Damião; e José Henrique, apelidado por "Riquinho", todos de 16 anos. Um deles ainda correu para o meio da rua tentando fugir da linha dos tiros de pistola, mas tombou sem vida na via pública conforme a constatação dos profissionais de saúde do SAMU que estiveram no local a exemplo de várias patrulhas da Polícia Militar.

Denuncias apontam que o imóvel seria uma "boca de fumo", mas a polícia não confirmou esse fato e, por enquanto, o caso se encontra envolto em mistério com todas as características de execuções sumárias. Os acusados, após retornarem ao veículo, fugiram em alta velocidade pelas ruas do bairro. Diligências foram feitas sem o êxito de localizar e prender os assassinos, enquanto os corpos foram removidos para serem necropsiados na manhã desta terça-feira na Perícia Forense de Juazeiro.

SEMELHANÇA – O último caso de triplo homicídio ocorrido em Juazeiro foi em pleno carnaval na tarde do dia 17 de fevereiro de 2015 no cruzamento das ruas Robério de Sá Barreto e Raimundo Ferreira no bairro São José. Dois homens numa moto Honda Fan passaram atirando, cujos disparos resultaram nas mortes de Hugo Napoleão Soares de Sousa, de 15, que residia na Rua Antonio Castro Neto naquele bairro, Vinícios Gabriel de Morais dos Santos, de 14, e seu irmão Francisco Leonardo Morais Ferreira, de 16 anos



Por Demontier Tenório///miseria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário