CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Mulher foi assassinada com 4 tiros na cabeça no Minha Casa Minha Vida em Crato.


Mulher foi morta com Quatro tiros na cabeça no conjunto Minha Casa Minha Vida em Crato
Por volta das 01h00min a composição policial da viatura CP 43 foi acionada via CIOPS até a Rua n° 16, Quadra O, n° 13 no Conjunto Minha Casa Minha Vida I no bairro Barro Branco em Crato para verificar uma denúncia de que havia acontecido um tiroteio e homicídio. Quando os policiais chegaram ao local foi confirmado o fato. Segundo informações de uma testemunha, um indivíduo desconhecido e encapuzado chegou a casa da vítima em uma motocicleta Honda Bros de cor preta e armado à pistola, este efetuou aproximadamente 04 (quatro) disparos em direção a Sra. Silvana Barbosa Dino, de 28 anos, que morreu instantaneamente no local. O acusado ao fugir ainda efetuou mais um disparo na altura das costas do Sr. Zilvandos Anjos Queiroz de 47
O mesmo foi levado para o Hospital São Francisco.
Cariri Metropolitano

Nenhum comentário:

Postar um comentário