CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Bandidos invadem Potengi e explodem agências do Banco do Brasil e Bradesco

Agência do Banco do Brasil virou escombros depois da explosão

Um grupo fortemente armado invadiu, na madrugada desta sexta-feira (29), o município de Potengi, na Região do Cariri, e explodiu as agências do Banco do Brasil e do Bradesco. As informações preliminares da Polícia apontam que o bando tinha, pelo menos, 20 homens fortemente armados. Os policiais que acompanharam a ação criminosa não conseguiram colher informações sobre o dinheiro levado pelos bandidos. As duas agências ficaram completamente destruídas e, durante o dia, os moradores que quiserem fazer alguma transição bancária terão que se deslocar ao município de Campos Sales.
A ação dos criminosos deixou apavorados os moradores da pequena cidade de Potengi. Quem acordou na madrugada com o barulho dos disparos de armas de fogo e dos explosivos ficou incrédulo, sem acreditar que a cidade se transformasse em alvo de tanta fúria dos bandidos.

Outras pequenas cidades do Cariri – como Tarrafas, Altaneira e Assaré, também, já tiveram agências bancárias explodidas. Além dos moradores da própria cidade, o município estava suprindo as demandas de outros municípios circunvizinhos. Com estes, o Ceará contabiliza – até agora – 48 ataques à agências bancárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário