Um homicídio e mais um crime de lesão corporal foram registrado por volta das 10 horas desta terça-feira no bairro das Casas Populares em Juazeiro do Norte. O jovem Alan de Souza, de 20 anos, que residia na Rua Rui Barbosa, foi alvejado com vários tiros perto de sua casa morrendo no local. O seu irmão saiu baleado e terminou socorrido às pressas ao Hospital Regional do Cariri.
Ao notar que os três ocupantes de uma Toyota Hilux de cor preta estavam à sua procura, Alan tratou de correr com o irmão. Entretanto, foram alcançados no cruzamento das ruas Limoeiro e Rui Barbosa quando os seus algozes começaram a efetuar os disparos e, depois, fugiram em alta velocidade. Segundo a polícia, Alan era usuário de drogas e respondia por crimes de latrocínio, homicídio, furtos, receptação e tráfico de drogas. Além PM, esteve no local o Delegado de Polícia Civil, Julio Agrelli e sua equipe.
Foi o primeiro homicídio do mês de agosto em Juazeiro e o 77º do ano no município. O último tinha ocorrido na noite de quarta-feira, dia 27, no cruzamento das ruas João Marciel e Valdomiro Marçal do Carmo perto do Casarão do Óleo no bairro Triângulo. Ali morreu Cícero Romão da Silva, de 43 anos, apelidado por “Tigre” ou “Ciço Galego”, que residia na Rua Monsenhor Esmeraldo, 1960 (Franciscanos), alvejado com três tiros de revólver por dois homens numa moto.
Blog do Gesso
Nenhum comentário:
Postar um comentário