extra
A final aconteceu na noite desta sexta-feira e mostrou a ex-BBB indo às lágrimas com o resultado. Kelly foi recordista de paredão na edição e a única brasileira a ganhar um reality por lá. Ela disputou o prêmio com outros três candidatos na final e levou a melhor com 50% dos votos.
"Fiquei muito surpresa com a vitória, porque tive um certo medo por ser estrangeira", declarou ela, que vai usar o prêmio para pagar metade da dívida do apartamento que comprou em São Paulo e ajudar a mãe.
Durante a passagem dela pelo “BBB 12”, a mineira pouco se comprometeu e passou a mair parte do jogo calada, sendo apelidada pelos internautas de “a planta” da casa. É que, na ocasião, ela estava namorando.
"No 'BBB' teve a experiência, porém, não curti ao máximo que eu poderia curtir, pois na época eu namorava, então, me limitava, não me soltava muito, no sentido de fazer brincadeiras ou aceitar brincadeiras. Desta vez, aproveitei mais, mas sempre sendo eu mesma, linear", compara a ex-sister.
Kelly não voltará ao Brasil tão cedo. Após a vitória, a modelo e empresária passará um mês cumprindo a agenda de compromissos profissionais em Portugal, onde agora está bastante famosa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário