CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 25 de agosto de 2015

Vereador e mais nove pessoas assassinadas nas últimas 24 horas no Ceará. No fim de semana foram 51

               ja 088
Entre as vítimas, um jovem assassinado dentro de uma lan house
Um vereador  cearense foi assassinado no fim da noite de segunda-feira (24) no Município de Barreira (a 90Km de Fortaleza). José Targino dos Santos, 52 anos, foi executado a tiros. Nas últimas 24 horas, pelo menos mais nove  pessoas foram mortas no Ceará, a maioria na Capital.
A Polícia ainda busca pistas para esclarecer a morte do político em Barreira. Segundo as primeiras informações, José Targino dos Santos, o “Faceta”, como era conhecido o vereador, foi assassinado, a tiros, na localidade conhecida como Pascoalzinho. Ele teria sido atingido por vários tiros.
“Faceta”, que era natural de Alto Santo, casado, havia sido eleito vereador com 461 votos, cerca de 3,1 por cento dos sufrágios válidos naquele Município na última eleição. Ele concorreu ao cargo pela coligação “Gente é Preciso Amar”.
Outros crimes
Na cidade de Umirim, na zona Norte do estado, um mototaxista  identificado por “Chico do Dilino”, foi encontrado morto com sinais de violência. Na noite de ontem, ele fazia ponto no centro da cidade quando teria recebido uma ligação através de seu celular. Uma suposta corrida lhe foi proposta e ele saiu em busca do passageiro. Porém, cerca de três horas depois, seu corpo foi encontrado na zona rural. Apresentava vários golpes de faca, inclusive no pescoço.
Em Jaguaretama, no Vale do Jaguaribe, foi encontrado, na tarde de ontem, o corpo de um adolescente identificado como  Leonardo de Almeida, 17 anos. O rapaz havia desaparecido desde o meio-dia de sábado passado, quando estava na companhia da mãe e decidiu seguir até a casa de um familiar. Desde então, não foi mais visto. Ontem, seu corpo foi encontrado na zona rural, com marcas de violência e semi-carbonizado.
Em Itaitinga, na zona metropolitana de Fortaleza, um detento recolhido na Casa de Privação Provisória da Liberdade Cinco (CPPL IV), foi encontrado morto no começo da madrugada de segunda-feira. O corpo apresentava marcas de violência. A vítima foi identificada como Wanderson Fernandes de Souza.
Em Fortaleza, pelo menos, seis assassinatos foram registrados na segunda-feira. Por volta de 13h30, um ex-presidiário identificado como Francisco de Assis Sousa Neto, 35 anos, foi morto, a tiros, quando transitava pela Rua Fiscal Vieira, no bairro São João do Tauape.
Cerca de uma hora depois, um jovem foi morto em circunstâncias semelhantes, na Rua dos Parlamentares, no bairro Vicente Pinzón (zona Leste da Capital).  Tratava-se de Marciliano Freitas da Silva.
No bairro Bom Jardim, Francisco David Costa e Silva acabou sendo morto, a tiros, quando se encontrava nas proximidades de casa, na Rua Luminosa. O crime ocorreu por volta de 18h47.
Ainda na noite passada, a Polícia registrou mais três assassinatos em Fortaleza, nos bairros Carlito Pamplona, Granja Lisboa e Joaquim Távora.

FONTE -BLOG FERNANDO RIBEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário