CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 23 de março de 2015

Policia prende acusado de degolar namorada por causa de conversa dela no Whatsapp





Policiais militares do 9º BPM de Garanhuns, conseguiram prender o acusado de esfaquear e degolar a companheira Patrícia Pereira da Silva de 20 de idade, na cidade de Angelim/PE, na última quinta-feira (19). Segundo informações da Polícia, Renato Guilherme da Silva, foi preso na cidade de Canhotinho no Agreste na noite deste sábado.

Antes de fugir de moto, ele passou na casa dos pais e disse: “Chamem a polícia, porque eu matei Patrícia”. Os pais então foram até a casa onde os dois moravam, e viram que ele, de fato, tinha matado a mulher e chamaram a polícia.

O crime ocorreu na madrugada da quinta-feira (19). A vítima, que tinha 20 anos, estava dentro de casa com o companheiro quando começaram uma discussão. À época, a PM comunicou que os dois teriam ido ao quintal, onde ela recebeu golpes de faca. 

O blog Vermelhinho divulgou nesta sexta-feira (21) prints da conversas da jovem com outro homem que estaria mantendo relações sexuais em fotos que vazaram no aplicativo Whats App. 

Nas imagens a moça pratica sexo oral no amante. O mesmo avisa em seguida sobre o vazamento das fotos. Ao saber do vazamento a moça diz ao amante que o namorado vai mata-lá. 
Em outro trecho diz que o celular teria sido roubado, quando na verdade já estava em posse do namorado.

A imagem com fotos do momento intimo entre os amantes mostra também um trecho da conversa entre Patrícia e o rapaz identificado por Neto, em um momento a moça prevê sua própria morte. "Meu namorado vai me matar", diz a moça preocupada.

Iguatu - CE: Jovem de 21 anos morre e um fica ferido à bala durante festa em Chácara no Fomento

O bárbaro crime aconteceu na madrugada deste domingo, por volta das 02h00, na Chácara “Art Core”, localizada no bairro Fomento, em Iguatu.
As duas vítimas tratam-se de Pedro Aurélio Peixoto de Morais de 23 anos, que residia no Bairro Cidade Nova, em Icó, e Adriano Rodrigues Cordeiro de 24 anos, natural de Icó. Segundo informações da polícia, Pedro sofreu um disparo na cabeça e teve morte instantânea, já Adriano, também foi lesionado à bala na cabeça e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para o Hospital Regional de Iguatu, e devido ao grave ferimento, o mesmo foi posteriormente transferido para o Hospital Regional do Cariri.
O Rabecão foi acionado para remover o corpo de Pedro Aurélio para o Instituto Médico Legal em Iguatu.
Os policiais estão colhendo mais informações para chegarem até o autor do homicídio e da tentativa de homicídio.

Fonte: Iguatu.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário