CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 27 de março de 2015

Depois de 'bumbum perfeito' na web, Amber Rose mostra celulites em praia


Modelo de 31 anos foi fotografada no Havaí, nos Estados Unidos. Em seu perfil no Instagram ela ironizou as fotos.

do EGO, no Rio
  •  
Amber Rose - Sem e com tratamento de foto (Foto: AKM-GSI / AKM-GSI - Instagram / Reprodução)Amber Rose: Sem e com tratamento de foto (Foto: AKM-GSI / AKM-GSI - Instagram / Reprodução)
Sim, a realidade é um pouco diferente. E prova disto foi o corpo que Amber Rose exibiu em dia de praia no Havaí nesta quinta-feira, 26. Tudo estaria na mais perfeita sintonia com o visual se, um dia antes, a modelo não tivesse compartilhado em seu perfil no Instagram fotos mostrando seu corpo completamente diferente. As fotos feitas por paparazzi em Maui, nos Estados Unidos, mostram Amber com um corpão, mas com evidentes celulites que ela fez questão de esconder anteriormente.
Nas redes sociais, Amber Rose tratou de ironizar a saia justa. "Sim! Furinhos no 'troféu' (sic)", escreveu ela na legenda de montagem em que compara as duas fotos. Nas hastags, ela desafiou: "Fique em pé e então eu verei a sua realidade". 
Amber Rose (Foto: AKM-GSI/Agencia)Amber Rose em Muai no Havaí, Estados Unidos (Foto: AKM-GSI/Agencia)

Geisy Arruda mostra marquinha na web: 'Cor do pecado o ano inteiro'

A modelo compartilhou foto em seu perfil no Instagram nesta sexta-feira, 27.

do EGO, no Rio
O verão pode até ter acabado no dia 19 de março, mas para Geisy Arruda isto não é desculpa para descuidar do bronzeado. Quem pode mantém a corzinha o ano inteiro. E Geisy Arruda é dessas! A modelo mostrou marquinha em foto compartilhada em seu perfil no Instagram nesta sexta-feira, 27. "Eu já estou com a cor do verão mesmo no outono! Cor do pecado o ano inteiro", escreveu ela ne legenda.
Recentemente, a modelo posou com o biquíni de lacinho do dia e filosofou no Instagram: "Eu gosto de olhos que sorriem, e silêncios que se declaram..." Os fãs a encheram de elogios com frases do tipo: "Delícia!", "Cada dia mais linda e atraente e sempre abalando corações!", "Que biquíni lindo! Muito bom gosto!".
Geisy Arruda (Foto: Instagram / Reprodução)Geisy Arruda (Foto: Instagram / Reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário