CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 31 de março de 2015

Juazeiro do Norte-CE: Morrem no HRC três jovens que estava internados, um vítima de homicídio e outro da violência no transito.


Uma das vitimas havia sido alvejada a bala na última quinta-feira em Juazeiro e as outras morreram em consequência de acidentes de transito ocorridos em Crato e Barbalha onde as mesmas residiam.


Três jovens que estavam internados no Hospital Regional do Cariri em Juazeiro vieram a óbito nesta segunda-feira. Pela madrugada Diego Vieira dos Santos, 22 anos que morava na rua T-19, no bairro Santa Terezinha em Barbalha faleceu em consequência de um acidente de transito ocorrido por volta da meia-noite do último domingo na Avenida Leão Sampaio. Por volta das 07 horas morreu oFabrício Batista Guedes, 18 anos que era apelidado por “Fabrício Styler’ e residia na Rua Pinto Madeira bairro Santa Teresa.

http://caririceara.com/home/thumbs.php?w=400&imagem=images/noticias/17359/0.jpg

Por volta das 21h20min da última quinta-feira, dia 26 ele foi alvejado a bala nas costas e na perna esquerda quando se encontrava em um estabelecimento comercial localizado no cruzamento da Avenida Aílton Gomes com a rua Pio IX, bairro Franciscanos.


Testemunhas informaram aos policiais que atenderam a ocorrência  dois homens não identificados chegaram em uma motocicleta cujas características não foram repassadas e efetuaram  vários disparos de arma de fogo em direção de  ‘Fabrício Styler’. Durante o tiroteio um homem de 53 anos e uma criança, ambos residentes no bairro São Miguel  foram atingidos com balas perdidas, no maior duas vezes nas costas, e o menor sofreu uma lesão no braço esquerdo, sendo socorridos ao Hospital Regional do Cariri.

A morte de ‘Fabrício Styler’ foi 10º homicídio desse mês de março e quadragésimo do ano em Juazeiro do Norte. A CIOPS em Juazeiro informou que a vítima era possuidora de extensa ficha criminal.

Já no início da tarde um jovem que Thiago Alcântara Lourenço, que era apelidado por Chetelba, faleceu também no HRC em consequência de acidente de transito.

http://caririceara.com/home/thumbs.php?w=400&imagem=images/noticias/17359/IMG-20150330-WA0015.jpg

Ele era natural de Farias Brito, mas que residia na cidade do Crato na rua Joceli Pinheiro, 79 – rua do foto sensor perto da Asa, no Bairro Parque Recreio onde esta sendo velado. No inicio tarde desta terça-feira  o corpo ser trasladado para sua cidade natal aonde as 16 h ocorre o sepultamento.

Outra morte no Transito.

Na tarde do sábado(28) Joaquim Railson Barbosa, 21 anos de idade que morava no Sítio Olho D’água de Mararupa, Distrito de São Felix, no município de Mauriti morreu em um dos leito do Hospital do regional do Cariri. Há dias atrás o mesmo sofreu um acidente de transito ocorreu em que foi socorrido ao hospital onde passou algum tempo internado e vindo a receber alta e dias depois veio a falecer em sua residência.

De principio o corpo foi levado ao Serviço de Verificação de Óbito de Barbalha que encaminhou ao Núcleo de Forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) Regional do Cariri em juazeiro do Norte pá a realização de necropsia.



Redação/Agência caririceara.com


FOTOS: REPRODUCAÇÃO/FACEBOOK

Nenhum comentário:

Postar um comentário