CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 31 de março de 2015

‘Fui traída’, diz ex-affair de Adriano após fotos dele com outra


Ao EGO, Micaele Mesquita afirmou que está solteira e muito triste com a postura do ex-jogador: ‘Ficou, ficou, enjoou e arrumou outra.'

Lucas Pasindo EGO, no Rio
Micaele Mesquita e Adrinao (foto de arquivo) (Foto: Instagram/ Reprodução)Micaele Mesquita e Adrinao (foto de arquivo)
Adriano foi fotografado de mãos dadas com uma morena nesta segunda-feira, 30, em um shopping no Rio. Quem não gostou nada nada do flagra foi Micaele Mesquita, até então affair do Imperador. Ao EGO, a moradora a Rocinha, de 19 anos, falou que não esperava ver o ex-jogador com outra.
“Fui traída. Estou reagindo agora da forma que preciso. Porque vi essas fotos na internet e não esperava. Sinceramente não esperava. Fui para casa dele na quinta (dia 26) e voltei no sábado (28). E na segunda à noite vejo isso, ele com essa morena. Poxa vida! Ele fez comigo como fez com qualquer outra pessoa, arrumou outra! Ficou, ficou, enjoou e arrumou outra. A vida é assim, infelizmente. Eu já imaginava que ele fosse fazer isso, mas também, quer saber? Vou esquecer!"
Pega de surpresa com a notícia de que Adriano está saindo com outra, Micaele quer é colocar a sua fila par andar também. “Estou solteira e pronta para outra. Quero muito que ele seja feliz. Que é só isso que eu desejo pra ele, felicidade. Independentemente de qualquer coisa, eu sou mais eu. Não esperava que ele fosse desses que arrumam outra tão rápido, mas está tranquilo. Assim como a fila dele anda, a minha também anda!"
Adriano Imperador em shopping na Zona Oeste do Rio (Foto: Johnson Parraguez/ Foto Rio News)Adriano Imperador em shopping no Rio
Micaele contou que passou seu aniversário de 19 anos – na última sexta-feira, 27 – com Adriano. "Ele nunca me tratou mal, mas eu estou muito triste. Passei meu aniversário com ele. Fiz 19 anos e comemorei com ele e agora ele vai e faz isso comigo? Se ele tivesse um pingo de consideração não faria isso! Mas a vida é assim, tudo que vai volta, tem altos e baixos. As pessoas brincam com o sentimento das pessoas mas esquecem que tem retorno", desabafou.
Ex-Imperatriz
Ao EGO, Micaele afirmou ainda que o Imperador é uma pessoa ciumenta. "Ele era ciumento e tudo mais, mas até isso acho que podia ser mentira para me enganar. Ele acha que sou boba porque eu sou nova, mas eu não sou! Eu já imaginava que ele fosse fazer isso comigo e só desejo felicidade."

Apesar de se sentir traída, Micaele não pretende procurar Adriano para tirar satisfação. “Não, não vou nem quero. Nunca mais na minha vida. Quero esquecer o que aconteceu e bola pra frente. Agora eu quero tocar minha vida e focar na minha carreira como modelo que é o que realmente importa. Desejo tudo de melhor para ele sempre. A amizade entre a gente continua. Cada um no seu rumo. Quero seguir novos caminhos. Estou muito feliz é uma nova fase da minha vida."
Micaele Mesquita (Foto: Anderson Barros / EGO)Micaele Mesquita (foto de arquivo)

Inusitado: carrinho de supermercado "gigante" é apreendido pela PRF na BR-101

Veículo trafegava sem documentação na tarde desta segunda (30).
Carro era utilizado para entrega de mercadoria delivery, segundo empresa.
Carrinho não tinha autorização para trafegar em rodovias (Foto: PRF/Divulgação)

Um carrinho de supermercado 'gigante', acoplado a um veículo monoposto, foi apreendido na tarde desta segunda-feira (30) na BR-101, nas imediações de Biguaçu, na Grande Florianópolis.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o automóvel era utilizado para fazer entregas de mercadorias na casa de clientes. Entretanto, ele não possuia documentação e equipamentos de segurança necessários para circular em vias públicas.

O motorizado só poderia transitar em áreas particulares ou rurais, assim como um veículo gaiola. No momento da apreensão, um funcionário da empresa de supermercados o conduzia.

Nos documentos do veículo adulterado constava que o carro poderia conduzir até cinco pessoas. Pelas modificações, apenas uma pessoa sentada conseguiria circular nele.

De acordo com a PRF, o monoposto deve permanecer retido até que a empresa regularize a documentação e envie um guincho para a retirada do mesmo.

Fonte: G1

Homem cortado ao meio vive bem sem a cintura e as duas pernas

Peng Shuilin teve a metade de seu corpo amputada após ser atropelado por um camião (ou como falam no brasil, caminhão loool), mas isso jamais foi motivo para ele desanimar da vida!
Sua recuperação tem surpreendido os cirurgiões depois de quase dois anos, submetidos a uma série de operações.
O vice-presidente do hospital onde este chinês de 37 anos tem sido tratado disse:
"Ele é incrível e única pessoa no mundo a sobreviver com uma grande parte de seu corpo amputado."
Ele está indo bem agora e abriu seu próprio negócio de supermercados - chamado de Half Man Half-Store Price.

Fonte: marcelobrazuca

Nenhum comentário:

Postar um comentário