CRATO NOTICIAS player

sábado, 28 de março de 2015

Atriz de “Garota Exemplar” tira tudo em ensaio sensual


Emily Ratajkowski posou como veio ao mundo para a revista GQ sul-africana

Emily Ratajkowski, a sedutora atriz de “Garota Exemplar”, posou como veio ao mundo para a capa de abril da revista GQ da África do Sul. A morena, que exibiu curvas perfeitas no longa e foi capaz de seduzir Ben Affleck em sua estreia no cinema, fotografou totalmente à vontade em uma praia de areia escura do Havaí.
Emily estourou depois de arrancar suspiros no clipe da música “Blurred Lines”, de Robin Thicke, em dezembro de 2013. À GQ, a atriz afirmou que acha estranho ter sua fama sempre associada ao hit, já que ela não cantou e nem compôs a música. “Uma música sobre a qual terei que lidar até o resto da minha vida, mesmo que o vídeo tenha sido feito em um dia de trabalho”, analisou ela.

Mundo pop Bafón



Mega operação aponta pra fraudes na câmara e prefeitura do Crato


Além de estragadas, o feijão continha insetos como gorgulhos e baratas mortas e vivas nos alimentos que seriam distribuídos para as crianças.

Dinheiro, documentos, HD's, computadores que apontam prafraudes em licitações, esquema de financiamento de campanha e até armas foi o resultado da operação realizada na cidade do Crato na manhã dessa sexta-feira, dia 27. Dos 51 mandados de apreensão, 15 foram cumpridos durante a operação que teve início as 6 horas e terminou perto das 13.

Os promotores envolvidos na operação "A hora da verdade" dividiram  a ação em duas partes. A primeira investigou o município e encontrou indícios de fraudes em licitações e favorecimento em empresas que financiaram a campanha do prefeito cratense, Ronaldo Gomes de Matos. Segundo os promotores, o prejuízo dessas ações se refletem na qualidade dos equipamentos e produtos fornecidos pelas empresas que eram sempre abaixo do contratado.

Segundo o promotor Igor Pinheiro, o que mais "indignou" o MP foi o estado em que se encontravam as merendas distribuídas nas escolas da rede pública do município. Além de estragadas o feijão continha insetos como gorgulhos e baratas mortas e vivas nos alimentos que seriam distribuídos para as crianças.

A segunda etapa na Câmara de vereadores, o promotor Breno Rangel disse que encontrou fraude na licitação e contratações de empresas nos anos de 2013 e 2014 durante a presidência do vereador Luís Carlos Saraiva e que também foram encontradas armas, inclusive de uso restrito da policia(ponto 40) na casa do então presidente.

As ações na câmara que deveriam se restringir aos dois primeiros anos também foram estendidas a 2015 quando os agentes encontrarem documentos que apontam para irregularidades já nos primeiros meses da administração do vereador Pedro Alagoano.

A operação contou com cerca de 100 policiais entre civil e militar e nove promotores de justiça de vários municípios do estado. E os demais 36 mandados não foram cumpridos por falta do efetivo da polícia. 

Por: Adriano Duarte

Agência Caririceara.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário