CRATO NOTICIAS player

sábado, 28 de março de 2015

De biquíni, Mulher Melão exibe fartura: ‘A musa do fio-dental voltou’


Renata Frisson aparece exibindo suas curvas em uma piscina em Salvador, na Bahia, em fotos divulgadas nesta sexta-feira, 27, em rede social.

do EGO, no Rio
De biquíni fio-dental, Mulher Melão exibiu toda a sua fartura em Salvador, na Bahia. Renata Frisson aparece em uma piscina em fotos divulgadas nesta sexta-feira, 27, em seu perfil no Instagram. “A musa do fio-dental voltou! Quem é rainha nunca perde a majestade”, disse Melão, que está na capital baiana para cumprir sua agenda de shows.
Renata Frisson mudou seu treino para ficar menos musculosa e ter a silhueta um pouquinho mais enxuta em fotos que fez recentementepara uma campanha publicitária. Mulher Melão contou que estava se achando muito "grandona" e por isso reduziu a carga dos aparelhos da musculação e embarcou em uma dieta.
Mulher Melão (Foto: Instagram / Reprodução)Mulher Melão exibe toda a sua fartura
Mulher Melão (Foto: Instagram / Reprodução)Mulher Melão relaxa em Salvador, na Bahia

Fiu, fiu! De biquíni, Claudia Alende mostra marquinha de bronzeado

Vice Miss Bumbum 2014 compartilhou selfie no espelho na manhã deste sábado.

do EGO, em São Paulo
Claudia Alende sensualizou logo cedo neste sábado, 28. A vice-Miss Bumbum Brasil 2014postou no Instagram uma selfie em que aparece de biquíni vermelho, fazendo biquinho e mostrando as marcas do bronzeado.
No último dia 20, a sósia de Megan Fox, como ficou conhecida quando participou do concurso, já tinha exibido nas redes sociais o contraste de sua pele nas partes que a roupa esconde. Ela adora tirar selfies no espelho e compartilhar suas curvas, para deleite de seus seguidores.
Claudia Alende (Foto: Reprodução/Instagram)Claudia Alende (Foto: Reprodução/Instagram)

Nenhum comentário:

Postar um comentário