CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 27 de março de 2015

Muri Rodrigues posa sexy e provoca: 'Quem vai esfregar minhas costas?'


Após gravar com o corpo pintado, a panicat fez uma selfie no banheiro de casa e disse que estava sozinha, sem ajuda para tirar a tinta.

do EGO, no Rio
Muri Rodrigues já enlouqueceria os fãs postando uma foto de suas curvas, usando apenas uma lingerie fio-dental, no Instagram. No entanto, a panicat ainda quis provocar mais um pouquinho e reclamou que estava sozinha em casa, sem ajuda para tirar a tinta que usava no corpo, ao publicar uma selfie na madrugada desta sexta-feira, 27.
"Primeira vez durante anos fazendo pintura corporal volto para casa com a tinta no corpo, sozinha, e agora quem vai esfregar minhas costas? #help", escreveu Muri, recebendo, é claro, muitas propostas de voluntários. "Eu posso te fazer esse favor!", ofereceu-se um. "Gostosa demais!", elogiou outro.
Muri Rodrigues (Foto: Instagram)Muri Rodrigues (Foto: Instagram)

Tamires diz que nunca fez sexo casual: 'Sou completamente travada'

No Paparazzo, a ex-BBB contou que só vai para a cama com alguém depois de ter muita intimidade. 'Sou tímida. Normalmente, fico com amigo'.

Juliana Masellido EGO, no Rio
Tamires posa para o Paparazzo (Foto: Marcos Serra Lima/Paparazzo)Tamires posa para o Paparazzo, em ensaio que vai ao ar neste sábado, 28 (Foto: Marcos Serra Lima/Paparazzo)
Tamires Peloso se segurou durante todo o confinamento no "BBB 15" para não se envolver com ninguém, mesmo tendo admitido que teve vontade de ficar com Cézar. Mas não foi só por causa das câmeras que a paulista teve essa postura. Nos bastidores do Paparazzo- o ensaio vai ao ar neste sábado, 28 -, ela contou que não consegue se envolver com alguém rapidamente e nunca fez sexo casual.
"Gosto de me envolver. Me relaciono apenas com pessoas que eu tenha intimidade. Sou tímida e não tenho vontade de mudar meu jeito. Só consigo me soltar na cama quando tenho muita cumplicidade, muita confiança. Senão, sou completamente travada. Normalmente, fico com amigos. Gosto que a pessoa me curta antes por todo o resto, inclusive meus defeitos", disse a ex-BBB, que não se importa em ficar sem sexo: "Convivo muito bem sem, sou tranquila. Ficava de cara quando entrei no programa e via o povo falando: 'Nossa, como vamos ficar três meses sem sexo?'. Gente, isso é normal, não é (risos)? Para mim, todo o resto em uma relação é mais importante, 70% é o que você constrói com a pessoa".
Making of Tamires posa para o Paparazzo (Foto: Marcos Serra Lima / Paparazzo)Tamires durante o ensaio para o Paparazzo
(Foto: Marcos Serra Lima / Paparazzo)
Tamires se separou do ex-marido em outubro de 2012 e, desde então, teve alguns ficantes - sendo um mais sério, durante aproximadamente seis meses, no ano passado. No entanto, diz que está cada vez mais difícil achar alguém que entenda o fato dela ter que dar atenção à filha pequena.
"É complicado me envolver por causa da minha filha. Moro com os meus pais ainda e tenho apenas dois fins de semana livres por mês, quando ela está com o pai. É difícil achar alguém que queira ficar comigo e aceite que não posso sair, passar muito tempo viajando... Minha filha é minha prioridade total!  difícil para o meu lado (risos). Está faltando homem no mercado, mas não tenho desespero para ter alguém. Fui casada já e foi muito frustrante para mim. Se tiver que ficar sozinha, tudo bem. Quero ter é minha liberdade e minha independência financeira".
Questionada sobre o que busca em um pretendente, Tamires se mostra indecisa. "Não sei... É até bom pensar melhor nisso, ? O que espero é que ele seja bem compreensivo. Sou um pouco chata e muito ciumenta, ele tem que ter paciência. Não gosto de homem pegajoso. Quero uma pessoa que goste de conversar e seja bem-humorada, que embarque comigo nas minhas brincadeiras. Sou infantil, por isso gosto de caras da minha idade ou um pouquinho mais novos", enumera a paulista, que tem 24 anos.
Uma dica para quem quer conquistar o coração de Tamires? "Me chama para jantar (risos)! Acho que é o melhor lugar para você conseguir conversar com calma com alguém. Mas gosto de presente também. Só não pode fazer uma brincadeirinha infeliz... Se não, já acho que está sendo invasivo e pego bode. Tá fácil achar alguém,? Deve ter uma lista cheia de ninguém", ironiza Tamires, que já assumiu ser muito insegura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário