CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

CRIME DE MORTE É REGISTRADO NA LOCALIDADE FAZENDA PAINHA EM MASSAPÊ


O homicídio foi registrado na manhã de hoje (12) na localidade "Fazenda Painha", cidade de Massapê.
Informações iniciais apontam que a vítima foi morta a pauladas. A vítima foi identificada como Cláudio Henrique Ferreira Lima, 19 anos, natural da cidade de Fortaleza, residia na Travessa Boa Vista, Massapê. O corpo foi conduzido para o IML para os procedimentos legais.

Fonte: Sobral 24 horas

HOMEM PERSEGUE E MATA CROCODILO QUE COMEU SUA ESPOSA GRÁVIDA

Um pescador enfurecido demonstrou sua raiva após perder a esposa. Ele perseguiu e matou um crocodilo que havia comido sua mulher.
O incidente incomum ocorreu em Lake Kyogain, na Uganda. Segundo informações, Mubalak Batambuze passou quase dois meses perseguindo o réptil que havia atacado sua esposa, Dementilia Nabwire. A mulher estava grávida de dois meses. Segundo informações, o homem matou o animal que media nada menos do que 7 metros. Agentes encontraram ossos e roupas humanas no estômago do réptil morto. “Acreditamos que este era o mesmo animal que matou a mulher”, contou Peter Ogwang. Inconformado com a morte da mulher e do filho, Mubarak Batambuze gastou toda sua fortuna para criar uma lança afiada o suficiente para conseguir matar o réptil de mais de mil quilos. Com a ajuda de outros pescadores, ele conseguiu atrair o animal para a beira do rio e o atacou. Demeteriya Nabwire saiu de casa para buscar lenha e nunca mais voltou. A equipe de busca ficou horrorizada depois de encontrar os chinelos da mulher grávida, além de dedos dos pés mutilados e seu celular. Além dela, outras cinco pessoas já haviam sido mortas e devoradas pelo animal ao longo de um ano. Apesar do ato de vingança e da consideração da apavorada vila de Kibuye, o pescador não conseguiu receber indenização pela morte de Demeteriya. Os ataques de crocodilos a humanos tem aumentado na região por conta da pesca.

Fonte;newvision/via .Fonte;Portal A Desgraça

Nenhum comentário:

Postar um comentário