CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

'Meu pai é um aproveitador', diz Andressa Urach em entrevista



Modelo falou ainda que seu médico pediu que ela evitasse tomar anabolizante, já que a substância polimetilmetacrilato pode se transformar em câncer.

do EGO, no Rio
Andressa Urach desembarca em aeroporto de Porto Alegre (Foto: Grosby Group/ Agência)Andressa Urach desembarca em aeroporto de
Porto Alegre (Foto: Grosby Group/ Agência)
Andressa Urach revelou que seu relacionamento com pai Carlos Alberto sempre foi complicado desde o começo. Em entrevista para o programa "Muito show", da Rede TV, a modelo contou que ele nunca a assumiu e que só a registrou para por uma atitude machista de sua parte.
"Ele me registrou para dar uma de macho, mas nunca assumiu". Urach contou que quando nasceu foi morar com sua mãe e seu padrasto em outra cidade. Quando soube que o atual marido de sua mãe iria registrá-la como sua filha, Carlos Alberto resolveu assumi-la no papel.
Andressa ainda o chamou de "aproveitador" eque a visita foi "armada" por uma emissora de TV.  "Ele só foi no hospital porque uma emissora o buscou em casa e pediu que ele contasse tudo o que viu no hospital para eles. Ele quis se promover as minhas custas e me magoou muito", disse ela.
Substância que está em seu corpo pode causar cancêr
A substância está necrosada dentro do meu músculo. Para retirá-la, só tirando o músculo fora"
Andressa Urach
Por conta das complicações que teve com o hidrogel, Andressa precisa de cuidados redobrados com sua saúde. Segundo Andressa, ela ainda tem PMMA (produto injetável com microesferas de polimetilmetacrilato) entre os músculos das coxas. Em 2014, a modelo já havia falado sobre essa apliação ao EGO. "Há cinco anos fiz a aplicação de dois produtos diferentes. O hidrogel não foi absorvido por meu corpo e começou a machucar. E esse PMMA necrosou dentro do meu músculo. Ele está grudado e não sai", explicou na época.
Durante a entrevista para o programa, ela voltou a comentar sobre essa substância e contou qual é a real situação. "O conselho do médico é que eu não posso tomar nenhum anabolizante, pois essa substância pode ativar as célular e se transformar em câncer", contou. “A substância está necrosada dentro do meu músculo. Para retirá-la, só tirando o músculo fora”.
Andressa Urach durante internação no hospital Conceição, em Porto Alegre (Foto: Grosby Group/ Agência)Andressa Urach durante internação no hospital
Conceição, em Porto Alegre (Foto: Grosby Group
/ Agência)

Nenhum comentário:

Postar um comentário