CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

FILHO DE PM MATA ESTUDANTE COM VÁRIOS GOLPES DE FACÃO


Imagens fortes: Estudante é morto a golpes de terçado por adolescente em Manacapuru
O estudante Antônio José Ferreira da Silva, de 18 anos, foi assassinado com varias terçadadas desferidas por um menor de 17 anos, que, segundo testemunhas, é filho de um policial militar.
O crime ocorreu por volta das 7h30 deste domingo (25) na Rua Eunice Ventura, antiga rua N, na orla do rio Miriti, em Manacapuru, município integrante da Região Metropolitana de Manaus.Uma tia do estudante disse que ele estava comprando cerveja, quando o acusado chegou e desferiu as terçadadas. Ele ainda foi levado para o Hospital Lázaro Reis, onde morreu por volta das 9h20. O menor foi apreendido por policiais militares em um apartamento no bairro de São José e confessou o crime.

Fonte;http://www.portaldozacarias.com.br/

SOBRAL-CE/ A VIOLÊNCIA NÃO PARA ONTEM DIA 27/01 MATARAM A TIROS O JACARÉ E HOJE 28/01 EM FOROQUILHA FOI O CASCAVÉL



 A nossa equipe do blog nas ruas de sobral recebeu via whatsapp na noite desta quarta feira 28/01/15 informações de mais um crime em nossa redondeza,desta vez o crime aconteceu na cidade de forquilha onde um jovem que foi reconhecido apenas por seu apelido de "cascavel" aparentando 19 a 20 anos de idade.

Segundas informações passadas um homem não reconhecido em uma moto abordou o cascavel e disparou 4 tiros de arma de fogo contra o mesmo não dando tempo da vitima piscar e foi logo ao solo sem vida,uma viatura da policia já esta no local dando apoio para a chegada no do pessoal do I.M.L. de Sobral para periciar o corpo e fazer os procedimentos já outras viaturas da policia já estão fazendo uma varredura na área para capturar e prender o ou os acusado deste crime e levar a delegacia para apresentar o delegado de plantão.
Portal A Desgraça via Portal Nas Ruas de Sobral

Nenhum comentário:

Postar um comentário