CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Babi Muniz é anunciada como nova panicat. Veja foto!





Babi Muniz
Babi Muniz Foto: Reprodução

extra
A modelo Babi Muniz é a nova panicat do “Pânico na Band”. A loira foi anunciada como reforço do programa pelo diretor, Alan Rapp, nesta segunda, 17, no Instagram.
"#BabiMuniz eh uma das nossas novas #panicats ! Aguardemmm mais novidades! #panico #paniconaband", escreveu Rapp.
Babi é namorada do goleiro do Atlético-PR Weverton. Antes mesmo de ser oficializada como panicat, a modelo já fazia participações no programa.
O "Pânico" reestreou ao vivo no domingo, 16. Foi o retorno do programa depois das férias e a primeira vez que a turma aparece sem Sabrina Sato.
A apresentadora trocou a Band pela Record. No "Pânico", Sabrina foi "substituída" por uma cadela, apelidada por eles de Fiel.

extra

HOMICIDIO EM SALITRE

Um assassinato por disparos de arma de fogo foi registrado pela policia de Salitre (CE) no início da tarde desta quinta-feira (29) no Sítio Chapada do Alegre. Um agricultor aposentado foi a vítima. Uma testemunha do crime disse aos policiais que atenderam a ocorrência  que por volta das 13h10min, Virgílio Arcênio da Silva,  79 anos de idade encontrava-se sentado numa cadeira na porta da casa onde morava na companhia da esposa e de uma filha do mesmo quando dois homens desconhecidos, um deles trajando camisa de cor cinza com listas verdes e outro de camisa de cor cinza e de boné chegaram numa motocicleta, de cor vermelha, e placa de Juazeiro do Norte(CE) e sem qualquer discussão efetuaram vários disparos de arma de fogo contra o aposentado que morreu no local.

 Apos cometer o homicídio a dupla empreendeu fuga seguindo destino ignorado.  O policiamento ao efetuar uma varreduras no local do crime, localizou no interior da casa um revólver calibre 38, sem numeração com capacidade de seis (06) cartuchos, municiado com cincos (05)  intactos. A referida arma de fogo era pertencente a vítima e foi apreendida e entregue na UPC de Campos Sales(CE). 


 A perícia forense foi comunicada do ocorrido e trasladou o corpo para exame cadavérico. A polícia diligenciou em torno do fato, mas até o fechamento destra matéria ainda não tinha pistas sobre o paradeiro dos homicidas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário