CRATO NOTICIAS player

sábado, 24 de janeiro de 2015

EM FORTALEZA-CE;REFÉM DE ASSALTANTE NÃO TEVE CLEMÊNCIA E TERMINOU SENDO MORTO PELO O BANDIDO


Homem morre em tentativa de assalto a farmácia no bairro Damas
Um homem que trabalhava em uma clínica na Avenida João Pessoa foi morto durante uma tentativa de assalto a uma farmácia localizada no cruzamento da Avenida com a Rua Costa Mendes, no bairro Damas. Dois homens armados entraram no estabelecimento comercial para realizar um assalto.

O segurança particular percebeu a ação dos homens e se escondeu em um biombo. Durante a tentativa de assalto, houve troca de tiros. A vítima, identificada como José Carlos Alves Ribeiro, 32, foi usada como escudo. José foi atingido por uma bala no tórax e morreu no local.
Os suspeitos do assalto fugiram em um táxi, mas a polícia ainda não sabe se o veículo estava dando apoio. Segundo informações de funcionários, a farmácia, que tem menos de 6 meses de existência, já sofreu três assaltos. Familiares e amigos da vítima estiveram no local e realizaram o reconhecimento do corpo. Agentes da Polícia Civil, policiais do 1º Batalhão de Policiamento Comunitário (BPCom) do 5º Cia e a Força Tática de Apoio (FTA) seguem no local realizando as investigações.
Fonte Diário Do Nordeste uma foto do Whatsapp

FIM DO MUNDO;HOMEM NÃO ACEITA FIM DE CASAMENTO E ATIRA NA EX-ESPOSA E SOGRA

Na manhã desta última quarta-feira (21) em Montes Claros (422 km de Belo Horizonte) um homem de 48 anos identificado como José Adilson Leite Fonseca atirou contra sua ex-esposa e sua ex-sogra. De acordo com a família das vítimas, o casal estava em processo de separação e o suspeito não quis aceitar o fim do casamento.

Segundo informações da policia José surpreendeu as vitimas quando elas estavam passando na rua São Cristóvão, no bairro Maracanã. As mulheres foram identificadas como Cláudia Maria Gomes, de 32 anos e Terezinha da Cruz de 64 anos. Cláudia foi atingida na cabeça, pescoço e tórax e a sua mãe, no ombro e tórax. As mulheres foram socorridas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a Santa Casa de Montes Claros. Ainda, conforme a família das vítimas, a mulher do suspeito tinha conseguido uma medida protetiva contra ele. A mulher de 32 anos passou por uma cirurgia no período da tarde e após procedimento, ela foi encaminhada ao Centro de Terapia Intensiva (CTI) do hospital Santa Casa, mas não resistiu e morreu na manhã desta sexta-feira (23). A mãe dela, Terezinha da Cruz, foi liberada na última quinta-feira (22).

Repórter Cidades/ Plantão Policial

Nenhum comentário:

Postar um comentário