CRATO NOTICIAS player

domingo, 25 de janeiro de 2015

A ascensão de Bárbara Evans: da filha de Monique à atriz na Globo



Bárbara na 'Playboy' Foto: Divulgação
EXTRA
Ela já nasceu com um mundo de oportunidades aos seus pés. Linda, loura e filha de uma das modelos mais famosas nas décadas de 80/90, Bárbara Evans cresceu e apareceu. Seja pelas polêmicas, namoros fracassados com famosos e até a vitória no reality show “A fazenda”, que a tornou milionária em 2013, a filha da titia Monique Evans viveu muitos altos e baixos na vida pessoal e profissional, mas agora tem a grande chance da sua vida, aos 23 anos: estrear no horário nobre como Lívia, personagem que será disputada pelos gêmeos Yaqub e Omar, vividos por Cauã Reymond na série “Dois irmãos”, ainda sem data para ir ao ar na TV Globo. Bárbara foi escolhida através de um teste com o diretor Luiz Fernando Carvalho.

Monique Evans com a mãe
Monique Evans com a mãe Foto: Fernando Quevedo / Agência O Globo

“As melhores conquistas vem depois de muitas tentativas. Não tenho medo de errar”, diz a loura, após a coluna revelar o mistério sobre o seu mais novo e especial trabalho, guardado ainda a sete chaves.

Barbara Evans faz ensaio inspirado em Brigitte Bardot
Barbara Evans faz ensaio inspirado em Brigitte Bardot Foto: Marcelo Theobald

Bárbara cresceu acompanhando a mãe nos eventos. Aos 15 anos, chamou a atenção de um olheiro de uma famosa agência de modelos e fez o seu primeiro desfile, para o desgosto do pai, o empresário José de Mendonça Clark, que só pensava em protegê-la. “Ela sempre sonhou ser atriz, ser famosa. Minha neta é muito guerreira, batalhadora. Todas as vezes em que recebia um não, levantava a cabeça e ia a luta. Ela sempre dizia que um dia ia conseguir chegar lá e conseguiu”, conta a avó materna, Conceição Nery.

Barbara Evans faz ensaio inspirado em Brigitte Bardot
Barbara Evans faz ensaio inspirado em Brigitte Bardot Foto: Marcelo Theobald

Ainda na adolescência, veio o seu primeiro e mais longo namoro que teve até hoje: com o ator Kayky Brito. Mas ela nunca teve muita sorte no assunto. “Bárbara quer casar, ter filhos, sempre buscou o amor, estar apaixonada e se entrega muito quando ama, mas se ferra sempre”, diz a mãe.
Entre os sortudos que já viveram um romance com a bela está o modelo Lucas Malvacini. Bárbara rompeu e brigou com o bonitão após boatos de que ele seria gay. Ela ainda se envolveu com o jogador Patrick Cruz e teve um rápido affair com Luan Santana.

Baárbara Evans com Lucas Malvacini
Baárbara Evans com Lucas Malvacini Foto: Diego Dias/Divulgação

Outro relacionamento que deu o que falar foi com o empresário Leonardo Nogueira, de quem ela chegou a ficar noiva. O romance terminou após Bárbara trair o rapaz com Matheus Verdelho, em rede nacional, durante “A fazenda”. No reality show, a gata virou alvos de críticas ao fazer sexo debaixo do edredrom e protagonizar barracos com as desafetos Andressa Urach e Denise Rocha, o Furacão da CPI.

Bárbara e Matheus Verdelho
Bárbara e Matheus Verdelho Foto: Divulgação

O último par romântico assumido da loura foi com o jogador Paolo Guerreiro. Para viver com o peruano em São Paulo, ela teve que abrir mão dos trabalhos como modelo por conta do ciúmes do amado.

Bárbara Evans e o jogador peruano Paolo Guerrero
Bárbara Evans e o jogador peruano Paolo Guerrero Foto: Reprodução/ Instagram
Foto: Bob Wolfenson / Divulgação

A carreira de Bárbara deslanchou com a ida da mãe para “A Fazenda”, em 2011. Com Monique em evidência, ela posou na “Playboy” e voltou a faturar gordos cachês publicitários. “A decisão de posar nua sempre foi dela. Baby sempre foi muito decidida e independente”, lembra Monique. Dois anos depois, a loUra resolver contrariar a mãe e aceitar o convite para o mesmo reality show, nO qual faturou o prêmio máximo de R$ 2 milhões. “O dinheiro foi aplicado”, diz.

Foto: Bob Wolfenson / Divulgação

Com a mãe, Bárbara viveu momentos de brigas em 2013, que levou Monique a se internar numa clínica psiquiátrica. “Bárbara ajuda a mãe com médicos e os remédios”, diz a avó. A paz foi selada com uma outra polêmica: uma tatuagem que a modelo fez para a mãe no braço direito. Criticada, ela resolver remover o desenho. “Ela fica muito abalada com as críticas”, entrega a mãe. Se pretende agarrar a oportunidade como atriz, vai ter que aprender, Baby! Boa sorte!

Bárbara a tatuagem polêmica
Bárbara a tatuagem polêmica Foto: Instagram
Bárbara Evans
Bárbara Evans Foto: Marcelo Theobald/Extra
Monique discorda de depilação íntima de Bárbara Evans na ‘Playboy’
Monique discorda de depilação íntima de Bárbara Evans na ‘Playboy’ Foto: Divulgação
Bárbara com a avó, Conceição, e a mãe
Bárbara com a avó, Conceição, e a mãe Foto: Instagram


EXTRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário