CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Sexy, ex-BBB Adriana posa de biquíni em praia do Rio


Foto foi publicada, no Instagram, nesta quarta-feira, 28.

do EGO, no Rio
Adriana Sant´Anna aproveitou a tarde da quarta-feira, 28, para curtir a praia com a mãe e as amigas. A ex-BBB publicou, no Instagram, fotos em que aparece sexy, de Biquíni em uma paisagem paradisíaca. "Delícia de dia com elas. Obrigada @espacopuravida por nos apresentar a este lugar tao lindo", escreveu na legenda das fotos.

Adriana ganhou diversos elogios dos seus seguidores nas redes sociais. "Muito linda", "fofa", "maravilhosa", escreveu nas redes sociais. As fotos foram feitas na praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Ex-BBB Adriana (Foto: Instangram / reprodução)Ex-BBB Adriana (Foto: Instangram / reprodução)
  •  
  •  
Adriana Santana (Foto: Reprodução/ Instagram)Adriana Santana (Foto: Reprodução/ Instagram)

Paulinha Leite usa macaquinho para malhar e é chamada de brega

Decotado, com babados, estampado... o modelito não agradou os fãs da ex-BBB: 'Que estranho', 'Horroroso', 'Horrível', comentaram os seguidores.

do EGO, no Rio
Não tá fácil para a Paulinha Leite. Após perder peso e mostrar a nova silhueta 42 quilos mais magra, e ainda assim, ser avacalhada, a ex-BBB caiu na boca do povo outra vez. E tudo por conta de um inocente mamaquinho para malhar. Ok, nem tão inocente assim. Estampado, com babados, o modelito em dois tons de rosa tem um decote vertiginoso e não ornou no corpinho enxuto de Paulinha.
Os seguidores da loira, que compartilhou uma Selfie usando o tal macaquinho em sua conta no Instagram, nesta quarta-feira, 28, não perdoaram. "Na verdade eu achei bem brega!", escreveu uma fã. Outras vieram atrás: "Horrível", "Que estranho", "Horroroso".
Paulinha  (Foto: Instagram / Reprodução)Paulinha (Foto: Instagram / Reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário