CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Sósia de Megan Fox perde votos no Miss Bumbum: 'Não me importo'


Claudia Alende, representante do Paraná, segue confiante, mesmo com Livia Santos, do Tocantins, subindo nas pesquisas: 'Sou muito mais bonita'.

do EGO, em São Paulo
Claudia Alende, Miss Bumbum Paraná (Foto: Divulgação MBB4)Claudia Alende, Miss Bumbum Paraná
(Foto: Divulgação MBB4)
Depois de ter uma vantagem de mais de 20 pontos em relação ao segundo lugarClaudia Alende, a Miss Bumbum Paraná, conhecida como sósia da Megan Fox, vem perdendo votos. Segundo o site oficial do concurso, ela caiu de 40% das intenções de votos para 29%. Porém, Claudia segue segura em sua vitória. "Não me importo com números, estou muito confiante e acho que os jurados vão me escolher como a nova Miss Bumbum Brasil", declara.
Lívia Santos, do Tocantins, que entrou já no meio da competição para substituir uma candidata que foi desclassificada, em menos de 10 dias saiu do último lugar, já que não contabilizou os pontos da participante excluída, e foi para o segundo, com 11% dos votos. Mesmo assim, Claudia não se abala: "Dali ela não passa, sou muito mais bonita", afirma.
  •  
As quinze participantes mais votadas no site do Miss Bumbum Brasil irão direto para a final do concurso,  prevista para o dia 17 de novembro em São Paulo. Entre os jurados, estáAndressa Urach, ex-vice Miss Bumbum.
Claudia Alende, Miss Bumbum Paraná (Foto: Divulgação MBB4)Claudia Alende, Miss Bumbum Paraná (Foto: Divulgação MBB4)
Claudia Alende, Miss Bumbum Paraná (Foto: Divulgação MBB4)Claudia Alende, Miss Bumbum Paraná (Foto: Divulgação MBB4)

Dilma sobe de 36% para 40,4%, Marina tem 25,2%, diz CNT/MDA

 
Aécio, Marina e Dilma: presidente subiu de 36% para 40,4% das intenções de voto (Foto: Reprodução/Internet)
Pesquisa MDA divulgada nesta segunda-feira, o mostra que a presidente Dilma Rousseff ampliou a vantagem que tinha em relação a Marina Silva no primeiro turno da corrida ao Palácio do Planalto.

Dilma subiu de 36% para 40,4% das intenções de voto. Marina oscilou de 27,4% a 25,2%, no limite da margem de erro na comparação para a sondagem divulgada no dia 23 de setembro.

O candidato do PSDB, Aécio Neves, oscilou de 17,6% para 19,8%, também no limite da margem de erro (2,2 pontos porcentuais).

No principal cenário de disputa para segundo turno, Dilma venceria Marina por nove pontos de vantagem.

A petista tem 47,7% contra 38,7% da candidata do PSB. No levantamento anterior, Dilma tinha 42% e Marina, 41%, em situação de empate técnico.

Na disputa entre Dilma e Aécio, a presidente também ampliou a diferença e se reelegeria com 49,1% contra 36,8% do tucano.

A petista tinha 45,5% contra 36,5% do tucano.

Segundo a CNT, foram entrevistados 2.002 pessoas, em 137 municípios de 25 unidades federativas das cinco regiões do país, nos dias 27 e 28 de setembro.

A margem da pesquisa de erro é de 2,2 pontos porcentuais para mais ou para menos.

A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral sob o número BR-00992/2014.

Fonte: Exame.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário