CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 30 de setembro de 2014

LADRÃO DE CELULAR FOI ESPANCADO PELO POVO


Um homem identificado como Miro foi agredido por moradores do bairro da Bomba, em Serrinha, após roubar um celular de uma mulher na tarde deste domingo (28). De acordo com informações de populares, além de roubar o aparelho, o suspeito aplicou um golpe de faca na vítima que foi socorrida e levada para o Hospital Municipal (HM).

O suspeito tentou escapar, mas foi surpreendido e perseguido por moradores do bairro que presenciaram o crime. O homem foi amarrado e várias pessoas o agrediram por mais de 20 minutos. A Polícia Militar foi chamada e quando chegou ao local o homem estava bastante machucado.
Ferido, ele foi encaminhado ao HM e logo em seguida para a Delegacia Territorial (DT/Serrinha). O suspeito foi autuado por assalto.Suspeito de assalto foi espancado por moradores do bairro da Bomba;Redação Portal Cleriston Silva PCS

POR CIÚMES, EX MARIDO MATA A MULHER COM MAIS DE 30 FACADAS

Na madrugada de domingo para segunda-feira (29) um crime bárbaro chocou a população de Aragarças (382 km de Goiânia). Segundo informações, a mulher identificada como Marilene Rego Souza foi assassinada com mais de 30 facadas pelo ex-marido Pedro Paulo, fato ocorrido no Bairro Novo Mundo.
O autor do crime teria seguido para a casa da ex-mulher quando a encontrou com seu namorado identificado como Jorge, inconformado, Pedro desferiu vários golpes de faca em Marilene que morreu no local e em seguida golpeou seu namorado Jorge com três facadas, sendo duas nas costas. Após matar a ex-esposa e ferir seu namorado Pedro fugiu. Jorge foi socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Aragarças e encaminhado para o Pronto Socorro de Barra do Garças, de acordo com a equipe médica ele não corre risco de morte. Pedro Paulo ainda não foi localizado, a polícia realiza buscas para tentar prender o autor.


Repórter Cidades / Plantão Policial/Jerry Mesquita WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário